16 de December de 2017 7:08:39

Em confronto direto, Grêmio Maringá busca vitória para se afastar do ZR

Depois de viver um final de semana tumultuado nos bastidores, o Grêmio Maringá se concentra para o próximo duelo, onde enfrenta a equipe do Apucarana Sports, na quarta-feira (12), às 20h, no Estádio Olimpio Barreto, em Apucarana (PR). O confronto é válido pela penúltima rodada do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. O Galo já ligou o sinal de alerta em relação ao rebaixamento e tem duelo direto para fugir dessa situação.

O Galo atualmente ocupa o oitavo lugar na competição, com quatro pontos ganhos, mas está com o mesma pontuação do Andraus, que está na zona de rebaixamento, o que diferencia as equipes é o saldo de gols, a equipe do Grêmio Maringá tem oito negativo e o Andraus nove negativo. Além disso, o Galo vem de um resultado muito ruim na Segundona do Paranaense, perdeu o último jogo para o Paranavaí pelo placar de 3 a 0.

Para confronto desta quarta-feira, o Grêmio Maringá tem a volta do técnico Tupãzinho a beira do gramado, a decisão foi tomada depois dos jogadores pedirem que o treinador retornasse para o Galo. O técnico já comandou os treinamentos da equipe, Tupãzinho tem quatro dúvidas para a partida, são dúvidas, os laterais Carlão e Igor, e também o zagueiro Diego e o volante Dunga, todos estão voltando de contusão. Mas o treinador vai poder contar com o meio campista Fabão, que retorna a equipe depois de cumprir suspensão.

Faltando apenas duas rodadas para terminar a primeira fase, o Grêmio Maringá espera conseguir uma boa vitória sobre o lanterna da competição para fugir de vez da zona de rebaixamento e encaminhar uma classificação para a próxima fase da competição.

FICHA TÉCNICA
APUCARANA SPORTS X GRÊMIO MARINGÁ

Apucarana Sports: Toloy; Sebastian, Daniel, Luis e Bidu; Issa, Marcelo, Wallace e Cláudio; Rogério
e PH. 
Técnico:
Marcão.

Grêmio Maringá: Rodrigo Café, Davi (Igor), Caio, Muraro(Diego) e Alan; Fabão, Augusto(Dunga), Leandro e Lucas Matheus; Guilherme e Caio Rocha.
Técnico: Tupãzinho

Local: Estádio Municipal Olimpio Barreto, em Apucarana (PR)
Data/Horário: 12/04/2017, às 20h
Árbitro: Amarildo Cassiano
Assistentes: Vinicius Leandro Moreira Martins e Paulo Gustavo Rivelini

Siga em:
Andraus e Cascavel e

<p>Formado em Jornalismo pela Unopar em 2015. Apaixonado por esporte e ainda mais pelo futebol, costumo acompanhar outros esportes como futsal, vôlei e também basquete. E adoro falar desse esporte tão apaixonante que é o futebol.</p>

Classifique este artigo