18 de January de 2018 8:12:00

Em clima de festa e despedidas, Paraná celebra acesso diante do Boa no Couto

Garantido na Série A do Brasileirão do ano que vem, o Paraná Clube vai para a última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro em ritmo de festa. O Tricolor recebe o Boa Esporte-MG neste sábado (25), às 17h30, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, com uma expectativa de casa cheia. Quase todos os ingressos para esta partida foram vendidos e são esperados cerca de 35 mil torcedores para ver o time paranista classificado para a Primeira Divisão do futebol nacional.

O jogo também marca a despedida de alguns jogadores do clube, casos de Eduardo Brock, que acertou a transferência para o Goiás, de Gabriel Dias, além da possível saída de Iago Maidana, jogador que está emprestado pelo São Paulo até o fim desta temporada. Já o meia João Pedro já se desligou da equipe e retorna ao Atlético-PR.

Além deles, outro que não vestirá mais a camisa do Tricolor é o goleiro Marcos, que vai deixar os gramados com 41 anos de idade. Sua última partida será neste fim de semana e pode sair jogando como titular.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X BOA ESPORTE-MG

Paraná: Marcos; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Rayan; Leandro Vilela, Gabriel Dias Zezinho e Renatinho; Robson e Alemão.
Técnico: Matheus Costa.

Boa Esporte: Fabrício; Igor, Caíque, Douglas Assis e Elivelton Lima; Escobar, Paulinho, Alyson, Thaciano e Reis; Rodolfo.
Técnico: Sidney Moraes.

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba.
Data/Horário: 25/11/2017, às 17h30.
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (FIFA-PA)
Assistentes: Hélcio Araújo Neves (PA) e Jose Ricardo Guimarães Coimbra (PA).

Siga em:
Na despedida de Tenc
Na última partida d

<p>Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.</p>

Classifique este artigo