20 de January de 2018 9:51:48

Em clima de decisão, FC Cascavel recebe Rio Branco pelo jogo da volta da Taça FPF

Após o empate em 2 a 2 no primeiro jogo no último domingo (15) em Paranaguá, o time do FC Cascavel precisa de uma vitória simples para conquistar a vaga na final da Taça FPF, e brigar pelo título que garante ao campeão a vaga para Série D em 2018. O duelo será frente o Rio Branco no jogo da volta, no Estádio Municipal Arnaldo Busato, neste domingo (22), às 11h05, em Cascavel.

Sabendo da qualidade do adversário e as dificuldades que irão encontrar durante o jogo, o elenco cascavelense entra em campo com um único pensamento. O de vitória, e que esse resultado possa vir em tempo normal, a Serpente não pretende levar a decisão para os pênaltis.

Para essa partida decisiva do Amarelinho do Oeste, o presidente do FC Cascavel, Valdinei Silva, convoca a torcida para ser o camisa 12 em campo. “Contamos com o apoio da torcida e da comunidade cascavelense neste domingo. Os atletas precisam da força que vem das arquibancadas”, disse o presidente. A entrada será sem cobrança de ingressos, apenas 1 kg de alimento.

Sobre o comando do treinador Rodrigo Cabral, o FCC,  terminou a primeira fase em primeiro lugar. Foram nove jogos, com seis vitorias, dois empates e uma derrota, treze gols marcados e sete sofridos, com aproveitamento de 74%. Nas quartas de final o time eliminou o atual campeão da competição nas penalidades após dois resultados iguais nos jogos de ida e volta.

 

Foto: Sandra Zama/ FC Cascavel

Siga em:
Após empate em casa
Com gol de Rildo, Co

Formado em Educação Física, tenho fácil relação com o público em geral. Sonho a ser realizado concluir faculdade de Jornalismo. Sou apaixonado pela musica raiz, futebol amador e profissional. A cada dia busco aprender algo novo e nas horas vagas para renovar minhas energias curto pescaria e acampamentos com amigos.

Classifique este artigo