Em casa, Verê goleia Grecal

Ainda com chances de classificação, o Verê recebeu o Grecal no Estádio Vila do Mar, em Verê, em partida válida pela oitava rodada da Terceirona Paranaense e ganhou pelo placar de 5 a 1.  A vitória ainda leva a definição da classificação para a última rodada, contra o Campo Mourão. O Independente já garantiu a classificação para as semifinais.

Na última rodada da primeira fase, o Verê joga em casa, contra o Campo Mourão, e o Grecal recebe o Batel, em Campo Largo. Todos os jogos acontecem na quarta-feira (08), às 16h30.

Verê marca quatro em dez minutos e sai do primeiro tempo vencendo

A partida começou com trinta minutos de atraso, devido ao ônibus da equipe do Grecal ter quebrado no caminho para o estádio.  Com a bola rolando, aos cinco minutos, em cobrança de escanteio, o estreante Delei subiu mais alto e cabeceou direto para as redes, abrindo o placar para o Verê. Aos nove, Marcelo fez a jogada no ataque, cruzou para a área e a defesa mandou contra, marcando o segundo gol para o time da casa. Dois minutos depois, Matheus aproveitou o apagão do Grecal e marcou o terceiro, quando ficou cara a cara com o goleiro Willian. Antes dos quinze, Nathan empurrou com o peito e marcou o quarto.

O Grecal fez Zidany defender pela primeira vez aos 16’, quando Juninho chutou e goleiro conseguiu alcançar. Depois dos vinte, o Grecal tentou equilibrar, mas não aproveitava as chances que tinha no ataque. Aos 32’, Guilherme foi oportunista na falha da zaga após cobrança de falta e diminuiu o placar para o Grecal.

Verê faz mais um e vence Grecal

Na volta do intervalo, o Grecal começou pressionando, o goleiro Zidany teve que trabalhar duas vezes antes dos cinco minutos. Aos sete, o Verê foi para o ataque pela primeira vez, Chimbinha chegou a marcar o quinto gol, mas o bandeira marcou impedimento no lance. Aos 14’, Willian fez uma grande defesa cara a cara com Chimbinha, para evitar o gol. Depois disso, o Verê voltou a ter domínio do jogo, tanto que aos 21’, Marcelo conseguiu marcar o quinto gol, de fora da área. Aos 28’, o Grecal ficou com dez jogadores em campo, quando Pavelski levou o segundo cartão amarelo. O Verê continuou em cima até o final, tentando ampliar, mas sem sucesso.

FICHA TÉCNICA
VERÊ FC 5X1 GRECAL

Verê: Zidany; Natan, Douglas, Delei e Pequeno; Matheus, Casemiro (Alex), João Paulo (Dudu) e Marcelo; Romeu (Gabriel) e Chimbinha
Técnico: Kokan

Grecal: Willian; Jonathan Ribeiro, Gustavo (Cassio), Pavelski e Douglas Lima; Fanny (Gean), Marquinhos, Russo e Juninho; Guilherme e Renan Mineiro (Joilson)
Técnico: Marcos Melo

Local: Estádio Vila do Mar, em Verê (PR)
Data/Horário: 05/11/2017, às 16h30
Árbitro: Robson Babinksi
Assistentes: Gilberto de Souza Cezimbra e Elson Suhre

Público/Renda: não divulgados
Cartões amarelos: Matheus (Verê) Pavelski (Grecal)
Cartão vermelho: Pavelski (Grecal)
Gols: Delei aos 5’, contra aos 9’, Matheus aos 11’ e Nathan aos 14’ do 1º tempo e Marcelo aos 21’ do 2º tempo, para o Verê. Guilherme aos 32’ do 1º tempo para o Grecal.

Foto: Verê Futebol Clube / arquivo

Siga em:
Maringá FC atropela

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol feminino e cultura italiana.

Classifique este artigo