Em casa, Paranavaí volta a vencer na Segundona Paranaense

Após perder o primeiro jogo na Segundona Paranaense, fora de casa, o Paranavaí voltou para o Waldemiro Wagner para jogar contra o Andraus, na quarta rodada, e venceu pelo placar de 3 a 1.

O resultado positivo mantém o time comandado por Fernando Alcântara invicto dentro de casa. Com nove pontos, o Vermelhinho do Fim da Linha ocupa a terceira colocação.

Na partida, dois gols foram marcados no primeiro tempo, aos cinco minutos, Hércules abriu o placar e aos 20′, César aumentou. Na segunda etapa, César foi novamente às redes, logo no primeiro minuto. O Andraus diminuiu com Cleverson, aos 29′.

O time que entrou em campo foi: Romero; Samuel, César, Pedro Vitor e Maurim (Damião); Diego, Lacerda, Hércules e Kaique; Léo e Gustavo (Macedo) (Thiago Henrique). O público total foi de 630, sendo 443 pagantes.

Contusões

O técnico Fernando Alcântara ainda conta com um elenco reduzido, apenas cinco atletas ficaram à disposição no banco de reservas.

O lateral Magno não foi relacionado e, durante a partida,  esquerdo Maurim de lesionou, obrigando o treinador a improvisar na posição, com Damião. Macedo também teve que deixar a partida e Robson se machucou durante treinamento.

Próxima rodada

O ACP volta a jogar fora de casa, contra o PSTC, no próximo domingo (04), às 15h30, no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio.

Foto: ACP / Facebook

 

Atualizado às 20h15 de 28/02/2018

Siga em:
Schwenck e mais seis
Empate frustra plano

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol, principalmente o feminino, motovelocidade e rugby.

Classifique este artigo