Em casa, Foz é derrotado pelo Cascavel CR

O Foz do Iguaçu FC recebeu nesta quarta-feira (30) o Cascavel CR para o clássico do Oeste no Estádio ABC às 20h, pela quarta rodada da Taça Barcímio Sicupira pelo Campeonato Paranaense. O Foz começou bem o jogo e as primeiras oportunidades foram criadas pelo time da casa, Juninho do Foz estava fazendo a diferença com belas jogadas, mas quem abriu o placar foi o CCR com Cristiano. O Azulão da Fronteira começou bem o segundo tempo, obrigando o goleiro da Serpente a trabalhar bastante, mas quem marcou novamente foi o time visitante, 2 a 0 para o Cascavel CR placar final.

Após a rodada o time da Fronteira fica na lanterna do Grupo A com a pior campanha do Estadual e enfrenta o FCC em Cascavel no sábado (02) às 20h, já o CCR termina a rodada em terceiro do Grupo B e no domingo (03) às 17h recebe o Maringá no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto.

1° tempo movimentado dos dois lados

Com um minuto de jogo o Foz do Iguaçu FC fez sua primeira decida ao ataque, mostrando o jogo e arriscando bastante, o meia Juninho do Foz era o que mais criava na partida, João Santana chutou a primeira do jogo aos 7’ minutos. O Cascavel CR respondeu logo em seguida com Hildo que chutou fraco para a defesa do goleiro do Foz, aos 10’ de jogo falta para o CCR, Taira cobrou com perigo, mas a bola vai embora para a linha de fundo.

Com 15’ minutos Cristiano abre o placar para o Cascavel CR, Sassá recebeu um lançamento do meio de campo, dominou e bateu no canto esquerdo, o goleiro do Azulão fez a defesa, mas a bola sobrou para Cristiano, que de cabeça empurrou para as redes, 1 a 0 CCR.

Precisando do resultado o Foz saiu para o jogo, aos 18’ minutos, Marquinhos bate cruzado e por pouco não sai o gol do time da Fronteira, a todo instante o time da casa tentava o ataque, Corrêia o zagueiro da Serpente levou a melhor contra os atacantes. Com 30’ minutos jogados o Cascavel CR jogou no contra-ataque esperando um erro do Foz que não conseguia chutar no gol.

Antes do fim do 1° tempo o Foz tentou mais duas vezes chegar ao gol cascavelense, mas Corrêia tirou para longe garantindo 1 a 0 no 1° tempo.

Contra-ataque total

O segundo tempo começou com uma ótima defesa de Marcos Paulo, Douglas matou no peito girou e bateu de canhota, boa chegada do foz e ótima defesa do goleiro do CCR logo no início do segundo tempo. Cascavel CR respondeu com um chute de longe de Ronaldo, a bola passa com muito perigo, tudo isso aos 3’ minutos.

Aos 9’ minutos Foz estava bem no jogo, e a zaga do Cascavel CR conseguiu segurar, Marcos Paulo fazia boas defesas lá atrás. Mesmo com o domínio do jogo, quem marcou foi o CCR com Djair

Aos 15’ minutos do 2° tempo lateral para o Cascavel CR, bola jogada na área, fica um bate rebate, a bola sobra para Ronaldo que arruma para o chute certeiro de Djair, 2 a 0 para a Serpente Tricolor.

O Foz do Iguaçu FC sentiu o gol, não conseguiu passar pela zaga do Cascavel CR. Aos 29 minutos, Pedro para o CCR bate forte no meio do gol para uma importante defesa do goleiro Felipe. Falta boa para o time do Foz, o goleiro Marcos Paulo foi buscar na gaveta, bola colocada no ângulo direito e o goleiro defendeu aos 39’ minutos

Minutos finais do jogo e o Azulão foi com todas as forças para o ataque e aos 41’ minutos o Foz teve um gol anulado. O Foz atacou e o CCR se defendeu, João Guilherme no contra-ataque tira o goleiro e bate para fora na melhor chance do Foz no jogo. No último lanche quase sai o gol de calcanhar de Mateus para o Cascavel CR. Final de partida, Foz do Iguaçu FC 0 a 2 Cascavel CR.

FICHA TÉCNICA
FOZ DO IGUAÇU FC 0 X 2 CASCAVEL CR

Foz do Iguaçu FC: Felipe Alisson, Léo Vacaria, Leandro Silva, Luis Matheus e Marquinhos; André Oliveira, Vinicius Martins, Douglas Santos, Juninho; Mateus Santana e João Guilherme
Técnico: Negreiros

Cascavel CR: Marcos Paulo; Lapa(Gomes), Corrêia, Cristiano e Taira; Hildo(Castro), Djair, Ronaldo, Everaldo; Sassá e Pedro Igor(Mateus).
Técnico: Lorival Santos

Local: Estádio ABC em Foz do Iguaçu (PR) 
Data/ Horário:
30/01/2019, às 20h
Árbitro: José Mendonça da Silva Jr.
Assistentes: Christyan Henrique Zwicker e Giovani Marcos Matielo 

Público/Renda:
Cartão amarelo: Leandro Silva (Foz do Iguaçu FC)
Gols: Cristiano aos 15’ do 1° tempo, Djair aos 15’ do 2° tempo para o Cascavel CR.

 

Foto: Cascavel CR Oficial

Siga em:
Londrina vira o jogo
Coritiba vence clás

Estudante de jornalismo, cascavelense, apaixonado por fotografia. O futebol sempre fez parte da minha vida, e o jornalismo esportivo está ganhando espaço, Corintiano de Coração.

Classifique este artigo