28 de April de 2017 9:44:32

Em casa, Foz Cataratas/Coritiba perde para Flamengo/Marinha

No Estádio Pedro Basso, o Foz Cataratas/Coritiba recebeu o Flamengo/Marinha, na noite da última quarta-feira (19), às 19h, e perdeu pelo placar de 1 a 0.

O único gol foi marcado aos 29 minutos do segundo tempo, pela zagueira Ana Carol, que desviou uma cobrança de escanteio. A melhor chance do empate pelas Poderosas foi dois minutos depois, quando Thaynara sofreu pênalti que a capitã Vero bateu, mas a goleira Kaka foi no canto direito e defendeu.

O Foz ocupa a sexta posição, com nove pontos, dois atrás da Ferroviárias, primeiro time dentro da zona de classificação. Rio Preto, Santos e Flamengo já garantiram a vaga na próxima fase.

O próximo jogo é contra a Ponte Preta, na quarta-feira (26), às 19h, em Foz do Iguaçu.

FICHA TÉCNICA
FOZ CATARATAS 0X1 FLAMENGO

Foz Cataratas: Karen; Thaynara, Bruna, Vero e Dimenor; Taiana (Rafa), Ester, Rafinha (Jaja) e Priscila; Pamela e Franciele (Taina)
Técnico: Alessandro Duarte

Flamengo: Kaka; Raquelzinha, Tânia Maranhão, Ana Carol e Roberta Emilião (Ana); Juliana, Rayanne (Karen), Diany, Jane (Larissa) e Bárbara; Pâmela
Técnico: Ricardo Abrantes

Local: Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu (PR)
Data/Horário: 19/04/2017, às 19h
Árbitra: Edina Alves Batista (FIFA-PR)
Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)

Cartões amarelos: Vero e Priscila (Foz) Rayane e Tania (Flamengo)
Gol: Ana Carol aos 29′ do 2º tempo, para o Flamengo

Foto: Christian Rizzi / Foz Cataratas Oficial.

Siga em:
Paraná segura Vitó
Atlético-PR decide

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol, principalmente o feminino. Também apaixonada por motovelocidade e rugby. Torcedora do Arsenal (Ladies), da Inter de Milão e dos Saracens.

Classifique este artigo