26 de September de 2017 9:48:20

Em Campo Largo, ACP busca primeira vitória na segunda fase

O Paranavaí estreou com um empate em casa na segunda fase da Segundona Paranaense, resultado esse que deixou a equipe frustrada, principalmente com a arbitragem. Com a semana livre de trabalhos, a equipe do noroeste tenta recuperar os pontos perdidos neste domingo (30) às 11h contra o Andraus.

A partida em Campo Largo promete ser dura, pois o time da casa estreou com derrota para o Maringá. Também buscando a reabilitação, o Andraus quer aproveitar o mando de campo para somar os primeiros pontos na segunda fase. Ciente disso, o Vermelhinho visa utilizar jogadores mais experientes e passar o máximo de tempo com a posse de bola a seu favor.

O encontro das equipes na primeira fase aconteceu no Waldemiro Wagner pela 3ª rodada. Na ocasião, o Vermelhinho levou a melhor: 3 a 0, com dois gols de Rômulo e outro de Luan.

Para o jogo de amanhã, o técnico Rafael Andrade não poderá contar com o atacante Yan, que foi expulso contra o Cascavel CR. Alessandro deve ganhar a vaga de titular ao lado de Chimbinha.

FICHA TÉCNICA
ANDRAUS X PARANAVAÍ

Andraus: Augusto; Caio, Krismann, Charles e Coppeti; Marcio, Marquinhos, Lennon e Dwann; Marcelinho e Alberto.
Técnico:
Claudemir Peixoto.

Paranavaí: Dida, Diego Fiuza, Leonardo, Glauber e João Vitor; João Antônio, Alan, Ricardinho e Rômulo; Alessandro e Chimbinha.
Técnico: Rafael Andrade

Local: Estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo (PR).
Data/Horário: 30/04/2017, às 11h
Árbitro: Gustavo Nogas
Assistentes: Fabrício da Silva Martins e Euclides Lucas José Garcia

Foto: ACP Oficial.

Siga em:
Operário não encon
Após derrota fora d

Na adolescência, trocou as revistas teen pelo noticiário esportivo. A paixão pelo esporte motivou a opção pelo curso de Jornalismo. Acredita que o esporte traz ensinamentos que vão além dos campos, dos ginásios e das piscinas.

Classifique este artigo