Em busca do acesso, PSTC duela contra o Batel fora de casa

Neste domingo (01) de Páscoa, o PSTC Procopense da continuidade na segunda fase da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. O primeiro adversário é A.A Batel, às 15h30 no Estádio Waldomiro Gelinsk em Guarapuava. O último confronto entre as duas equipes, o Leão do Norte ficou com a vitória após vencer a equipe batelina por 2 a 1.

Para o técnico, Reginaldo Vital, a segunda fase fica um pouco mais complicada com adversários mais fortes. Mas, ele não dispensa a probabilidade do time chegar na próxima fase. “A segunda fase é um pouco mais difícil, temos 50% dos jogos em casa e a outra metade com jogos fora. Então, a gente tem que fazer valer o mando de campo, eu venho cobrando sempre os jogadores desde a primeira partida, isso faz a diferença ganhar os jogos em casa e não vai ser diferente na Segunda fase. Sabemos a qualidade que tem os adversários, vamos estudar cada jogo para chegarmos ao final com grandes chances da classificação”, descreveu.

Pela primeira fase

No último confronto, o Leão do Norte empatou com o Iraty em 2 a 2 e terminou na quarta posição com 16 pontos.

 
FICHA TÉCNICA
A.A BATEL X PSTC PROCOPENSE

Batel: Robson; Josimar, Dipão, Anderson e Matheus do Ó; Álvaro, Giovanny, Matheus Dantas e Guilherme Costa; Davidson e Cristian.
Técnico: Marcelo do Ó.

PSTC: Jefferson; Romário, Mateus, Douglas e Jardiel; Gabriel, Rodrigo e Adriano; Diogo, Matheus e Lucas.
Técnico: Reginaldo Vital

Local: Estádio Waldomiro Gelinsk, em Guarapuava (PR)
Data/Horário: 01/04/2018, às 15h30
Árbitro: Osvaldo Massafera Jr.
Assistentes: Giovani Marcos Matielo e Elson Suhre

Siga em:
Em busca da classifi

O garoto que narrava os jogos de vídeo game está prestes a se tornar jornalista. Brincalhão, quer fazer do esporte sua profissão.

Classifique este artigo