Em busca da segunda vitória, Prude enfrenta o Brusque

Embalado com a vitória na estreia, o Prudentópolis tem seu primeiro confronto fora de casa nesta Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe se desloca para Santa Catarina para enfrentar o Brusque. A partida acontece no sábado (28), às 16h, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque.

O Prude lidera o grupo A17, que é composto por Brusque- SC, Mogi Mirim-SP e São José-RS. A equipe de Santa Catarina foi derrotada na estreia da competição para o São José, pelo placar de 1 a 0. A expectativa é de um confronto equilibrado entre as equipes.

A estreia do Prude em competições nacionais aconteceu no Estádio Newton Agibert, contra o Mogi Mirim, no último domingo (22), em Prudentópolis. O time fez uma boa partida e venceu pelo placar de 2 a 0, empolgando sua torcida, que estava frustrada com o rebaixamento no Campeonato Paranaense. O treinador Paulo Massaro fez algumas mudanças táticas na equipe e deu ânimo novo a equipe. Os gols da vitória foram marcados por Marcelo Andrade e Matheus Oliveira.

Para o Brusque, a vitória é de grande importância para não se distanciar dos seus adversários, já para o Prude, os três pontos podem dar tranquilidade para equipe, que poderá continuar na liderança do grupo.

FICHA TÉCNICA
BRUSQUE X PRUDENTÓPOLIS

Brusque: Julio; Edilson, Cleyton, Negueti, Valkenedy; Kerlisson, Zé Mateus, Adão; Helinho, Jean e Jefferson
Técnico: Luis Roberto.

Prudentópolis: Pablo; Nei, João Paulo, Alan Machado, Renan Macedo; Levy, Welton, Cairo; Marcelo, Danilo e Gabriel
Técnico: Paulo Massaro.

Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC)
Data/Horário: 28/04/2018, às 16h
Árbitro: Felipe Duarte (ES)
Assistentes: Edson dos Santos (ES) e Paulo Rangel (ES).

Foto: Lucas Fernandes/Prudentópolis Oficial

Siga em:
Com portões fechado
Coritiba vence o Cri

Sou Vinícius Batista, estudante de Comunicação Social-Jornalismo pela Faculdade Secal de Ponta Grossa. A área da comunicação que mais me identifico é o jornalismo esportivo, sendo o futebol a principal paixão.

Classifique este artigo