18 de August de 2017 10:30:29

Em busca da segunda vitória, Foz enfrenta Novo Hamburgo no RS

Foz do Iguaçu

O Foz do Iguaçu respirou na classificação após a vitória sobre o São Bernardo no último domingo (11). O próximo desafio do Azulão para continuar sonhando com a classificação na Série D do Campeonato Brasileiro é no Rio Grande do Sul, onde a equipe enfrenta o Novo Hamburgo. A partida acontece neste domingo (18) às 16h no Estádio do Vale.

Se trata de um confronto direto entre as equipes. Ambas tem quatro pontos no grupo A16, porém o Noia leva vantagem devido ao saldo de gols. Uma vitória fora de casa pode levar o Foz à vice-liderança do grupo, caso o Inter de Lages perca para o São Bernardo na segunda-feira (19).

O time treinou normalmente no feriado da última quinta-feira. Nessa sexta-feira à tarde, os comandados do técnico Alan Aal fizeram um coletivo para definir o time que entra em campo neste fim de semana. A dúvida fica por conta do substituto de Felipe Hereda, que foi expulso contra o São Bernardo. A equipe viajou neste sábado (17) rumo ao Rio Grande do Sul e a previsão é que o time chegue a Novo Hamburgo por volta das 19h.

 

FICHA TÉCNICA
NOVO HAMBURGO X FOZ DO IGUAÇU

Novo Hamburgo: Max; Thomas, Ricardo Schneider, Léo Carioca e Brida; Alberto, Wagner, Preto e Diego Miranda; Juninho Brandão e Bruno Henrique.
Técnico: Ben Hur Pereira. 

Foz do Iguaçu: Pablo; Lucas Garcia, Luis Felipe, Gustavo e Galego; Léo, Eder, Matheus Olavo e Bruno Flores; Yannick e Gian Luca.
Técnico: Alan Aal

Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS)
Data/Horário: 18/06/2017, às 16h
Árbitro: Felipe Duarte Varejão (ES)
Assistentes: Michael Stanislau (RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)

.

Siga em:
PSTC arranca empate
Em busca dos primeir

Na adolescência, trocou as revistas teen pelo noticiário esportivo. A paixão pelo esporte motivou a opção pelo curso de Jornalismo. Acredita que o esporte traz ensinamentos que vão além dos campos, dos ginásios e das piscinas.

Classifique este artigo