22 de June de 2017 10:23:02

Em busca da recuperação, Londrina encara o Brasil de Pelotas no Bento de Freitas

Londrina

Após a derrota na estreia para o Internacional, o Londrina já tem compromisso pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, nesta terça-feira (16), às 19h15, contra o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento de Freitas, no Rio Grande do Sul. Por considerar o adversário do último jogo um adversário diferente dos demais clubes da competição, a ordem no Tubarão é que para o time o campeonato começa contra o Rubro-Negro gaúcho.

O técnico Cláudio Tencati vai ser obrigado a mexer na equipe em pelo menos duas posições, já que o lateral-esquerdo Ayrton e o meio-campo Fabinho se lesionaram e não viajaram para Pelotas. Na lateral, Igor Miranda será o titular, no ataque, Tencati tem uma dúvida entre Marcinho e Élton Martins. Outra mudança que o treinador alviceleste deve fazer é no meio-campo, França não foi bem como primeiro volante e deve dar vaga para Ícaro na posição. No restante da equipe, Tencati não deverá mexer.

O Brasil de Pelotas também não estreou como queria, perdeu para o Guarani, fora de casa por 2 a 0 e vai querer se restabelecer na primeira partida em casa na competição. A princípio o técnico Rogério Zimmermann não deverá mexer no time titular do Xavante.

Londrina e Brasil de Pelotas se enfrentam todo ano desde 2014, quando subiram juntos da Série D para a C, no ano seguinte novamente subiram juntos da Série C para a B e no ano passado, fizeram uma boa campanha. E em 2016, os dois confrontos foram vencidos pelo Tubarão, pelo mesmo placar e com o mesmo autor do gol. Itamar, atacante do LEC fez os gols da vitória em Londrina e em Pelotas.

 

FICHA TÉCNICA
BRASIL DE PELOTAS X LONDRINA

Brasil de Pelotas: Eduardo Martini; Éder Sciola, Evaldo, Teco e Marlon; Leandro Leite, João Afonso, Nem e Juninho; Bruno Lopes e Rodrigo Silva.
Técnico: Rogério Zimmermann.

Londrina: Zé Carlos; Lucas Ramon, Sílvio, Matheus e Igor Miranda; Ícaro, Jardel, Celsinho e Marcinho (Élton Martins); Artur e Jonatas Belusso.
Técnico: Cláudio Tencati.

Local: Estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS)
Data/ Horário: 16/05/2017, às 19h15
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Herman Brumel Vani (SP).

 

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Oficial

.

Siga em:
Pela estreia no Bras
Operário fecha cont

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo