Em busca da classificação, Rolândia EC faz o primeiro confronto da segunda fase

Depois de conquistar a vaga para a segunda fase da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, o Rolândia Esporte Clube joga a primeira rodada neste domingo (01) diante do Independente São Joseense, às 15h30 no Estádio Municipal Érich George em Rolândia.

Para o técnico, Claudemir Sturion, a semana que tiveram de treinos livre e conquistar a vitória já no primeiro turno pode ajudar depois nos confrontos finais. “Muito bom e além de tudo, tivemos uma semana boa de treinamento. Porque em um quadrangular você tem que vencer em casa, pois é fundamental para quem quer chegar às finais”, afirmou.

Para o duelo, Sturion conta com todo elenco sem exceção. A equipe terminou a primeira fase na sétima posição com dez pontos. E seu último adversário foi o Cascavel CR, em que venceu por 3 a 2 assegurando a classificação.

FICHA TÉCNICA
REC X INDEPENDENTE SÃO JOSEENSE

REC: Alex; Leandro, Cézar, João e Jhonatan; Bruno, Lucas e Leonardo; Paulo, Edinan e Gabriel.
Técnico: Claudemir Sturion.

Independente: Carlinhos; Lucas, Hudson, João Antonio e Gabriel; Jader, Evertinho, Sotto e Lucy; Evandro e Willian César.
Técnico: Rodrigão (interino)

Local: Estádio Municipal Érich George, em Rolândia (PR)
Data/Horário: 01/04/2018, às 15h30
Árbitro: Ivan Correa Laureano
Assistentes: Márcio Lopes Guerra e Rodrigo Castro dos Santos

Foto: REC Oficial

Siga em:
Em busca do acesso,
Com Deivid fora, Pie

O garoto que narrava os jogos de vídeo game está prestes a se tornar jornalista. Brincalhão, quer fazer do esporte sua profissão.

Classifique este artigo