17 de October de 2017 12:07:10

Em busca da classificação, Cascavel CR visita Maringá

Neste domingo (14) o Cascavel CR visita o líder do Grupo B, o Maringá FC, que soma sete pontos no returno do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. E para continuar dependendo apenas de si para garantir vaga na elite do Estadual em 2018, só a vitória interessa neste duelo que acontece no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá, às 18h30.

A Serpente é a terceira colocada no grupo com quatro pontos, um a menos do segundo, Paranavaí que soma cinco pontos. O técnico Nenê tem problemas para escalar sua equipe titular. O zagueiro Bruno Van Dall, se lesionou na partida contra o Andraus e permanece no DM. Fabricio que é lateral, será improvisado, em seu lugar na zaga, e João William assume a lateral, outro desfalque é Jalnir, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Ceará deve ocupar a vaga.

Mesmo com últimos acontecimentos durante a semana no clube, o elenco cascavelense garante estar focado neste confronto. “Então, ontem nos reunimos entre nós jogadores e conversamos que nada de fora pode atrapalhar nosso trabalho dentro de campo. Temos dificuldades, como todos têm. Mas neste momento é focar em nosso compromisso e honrar nossas cores. Sabemos da grande equipe que iremos enfrentar é um time que investiu muito e terá a favor o fator casa. Mas nem por isso vamos baixar a cabeça agora”, disse o lateral Fabricio, ao Redação em Campo.

O ex-jogador Denílson e hoje comentarista da Rede Bandeirantes e o jornalista Chico Lang da TV Gazeta, deixaram uma mensagem de apoio ao treinador Nenê e ao time. “Nenê e rapaziada do Cascavel, fiquei sabendo da missão difícil que vocês tem neste domingo para subirem e com todas as dificuldades em todos os sentidos, mesmo assim chegaram em um jogo decisivo, então abraços a todos vocês e boa sorte”, disse Denílson em mensagem enviada para clube.

Lang, também em vídeo disse acreditar no trabalho do técnico Nenê e no grupo e comenta da crescente que está o futebol do Paraná e que o Tricolor do Oeste não pode ficar de fora. “Vai Nenê, conta comigo”, finaliza o jornalista Chico Lang em apoio a Serpente.

FICHA TÉCNICA
MARINGÁ FC X CASCAVEL CR

Maringá FC: Dheimison; Danilo Mohamed, Anderson Santos, Egon e Prego; Fabrício, William Leandro, Andrezinho e Maikinho; Marco Aurélio e Paulo Morais.
Técnico: Fernando Marchiori

Cascavel CR: Eneias; João William, Fabrício, Adriano, Ronaldo; Rafael Bahia, Mattos, Eder e Ceará; Alef Manga e Alan James
Técnico: Nenê

Local: Estádio Regional Willie Davids, em Maringá.
Data/Horário: 14/05/2017, às 18h30
Árbitro: Rogério Menon da Silva
Assistentes: João Vagner Cavalari e Márcio Lopes Guerra

Foto: Facebook Cascavel CR Oficial

Siga em:
Pela 11ª rodada, Fo
Atlético-PR encara

Formado em Educação Física, tenho fácil relação com o público em geral. Sonho a ser realizado concluir faculdade de Jornalismo. Sou apaixonado pela musica raiz, futebol amador e profissional. A cada dia busco aprender algo novo e nas horas vagas para renovar minhas energias curto pescaria e acampamentos com amigos.

Classifique este artigo