Em amistoso, Prudentópolis vence o Santos no Newton Agibert

Na manhã do último sábado (14), o Prudentópolis realizou um amistoso contra a equipe sub-23 do Santos FC. A partida serviu de preparação para a estreia da equipe na Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo ocorreu no Estádio Municipal Newton Agibert e terminou com o placar de 2 a 0 para o Prudentópolis.

Logo no início do primeiro tempo, após cruzamento de Kairo, Gabriel abriu o placar para o Prude. O Santos criou algumas chances, mas não conseguiu concluir as oportunidades em gol.

Na etapa final, o Prude ampliou o placar com Danilo Medeiros, que marcou seu primeiro gol com a camisa da equipe. O Santos criava boas jogadas, mas a defesa da equipe da casa se mostrava bem consistente, terminando a partida sem sofrer gols.

Satisfação com vitória no amistoso

Para o treinador Paulo Massaro, a avaliação foi positiva. Ainda mais por se tratar de uma partida contra jovens promissores da equipe do Santos. “Nossa equipe teve uma postura muito boa. Fiquei satisfeito com o desempenho dos atletas e através deste amistoso contra uma equipe qualificada, conseguimos obter um bom desempenho tático e físico. Espero que no decorrer da Série D nossa equipe possa crescer nos momentos certos, para nos tornarmos ainda mais competitivos”, relatou o técnico.

O Prudentópolis está no Grupo A17 da Série D, juntamente com Mogi Mirim-SP, São José-RS e Brusque-SC. A estreia será em casa, no dia 22 de abril, no Municipal Newton Agibert contra o Mogi Mirim-SP. A equipe manteve a base que disputou o Campeonato Paranaense e conta com alguns reforços para a disputa nacional.

Foto: Lucas Henrique/ Prudentópolis Oficial

Siga em:
Maringá FC empata c
Vitor, o goleiro de

Sou Vinícius Batista, estudante de Comunicação Social-Jornalismo pela Faculdade Secal de Ponta Grossa. A área da comunicação que mais me identifico é o jornalismo esportivo, sendo o futebol a principal paixão.

Classifique este artigo