17 de October de 2017 4:00:49

Disputada em Curitiba, Atlético-PR e Coritiba estreiam com vitória na Copa Caio Junior Sub-15

Criada com o objetivo de revelar novos jogadores e internacionalizar as marcas dos clubes, a competição Sub-15 homenageia o técnico Caio Junior, que faleceu no acidente com o voo da Chapecoense. A estreia da Copa Internacional Caio Junior Sub-15 foi nesta segunda-feira (31), e tem oito times na disputa pelo título. Os jogos são realizados no CT Barcelos, em Curitiba.

No Grupo A estão: Coritiba, Chapecoense, Chiba (JAP)- e Jacuipense-BA. A primeira rodada teve goleada do Coxa por 5 a 0 contra o Jacuipense, resultado deixou o Verdão na liderança já que na outra partida do grupo Chape e Chiba ficaram no 0 a 0. Na próxima rodada o Coritiba enfrenta a Chapecoense e se vencer já garante vaga antecipada na semifinal.

Já no Grupo B, Atlético-PR, Grêmio, Jacksonville (EUA) e Paraná Clube lutam por duas vagas na semifinal. O Furacão começou vencendo o time americano por 3 a 1, enquanto que o Paraná foi derrotado pelo Grêmio por 2 a 1. A próxima rodada marca o confronto dos dois times que venceram, Atlético e Grêmio e o duelo entre o Tricolor e Jacksonville.

Todos os jogos da segunda rodada serão disputados nesta terça-feira (1º), no CT Barcelos, em Curitiba.

Foto: Coritiba Oficial.

Siga em:
Atlético-PR vence o
Querendo mais uma vi

Formado em Jornalismo e Letras, estou no Redação em Campo desde 2013 e atualmente exerço a função de Coordenador de Jornalismo. Também sou professor de Língua Portuguesa.

Classifique este artigo