Diretoria do REC apresenta plantel para Terceira Divisão Paranaense

O Rolândia Esporte Clube que vai disputar a Terceira Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol 2017 apresentou na última sexta-feira (18) o elenco e comissão técnica. O REC tem como técnico Rubens Sanches e 23 atletas foram apresentados, além da preparadora física Samara Baccon e do preparador de goleiros Josimar Fernandes. Com um elenco que mescla juventude e experiência contando com muitos atletas oriundos da cidade de Rolândia, a diretoria do clube vem para a disputa da Terceirona com os pés no chão. “A diretoria é bem “pé no chão”, e queremos dar um passo de cada vez. Estamos trabalhando para conquistar o titulo da Terceira Divisão do Paranaense e consequentemente o acesso a Segunda Divisão”, disse o diretor de comunicação e marketing, Antonio Souza ao Redação em Campo.

A equipe mandará seus jogos no Estádio Municipal Érich Georg e quatro amistosos estão previstos durante a preparação. Na próxima sexta-feira (25), o REC faz um amistoso contra a ‘equipe B’ do Londrina Esporte Clube no Estádio Municipal Érich Georg, em Rolândia, às 15h30.

A estreia do REC na Terceirona Paranaense será fora de casa contra o Batel, em Guarapuava no dia 17/09. O primeiro jogo da equipe em Rolândia acontece na segunda rodada, no domingo, dia 24/09, às 15h30 no Estádio Municipal Érich Georg contra o Sport Campo Mourão.

Confira a relação de atletas do REC:

Goleiros: Júlio Cezar, 29 anos; Alisson Alves, 18 anos
Laterais: Rudson Fernochio, 18 anos; Luis Eduardo do Santos, 18 anos; Leandro Oliveira, 26 anos; Ruan Rogério, 25 anos
Zagueiros: João Pedro, 23 anos; Cezar Bera, 23 anos; Gabriel Borges, 18 anos; Michael Oliveira, 23 anos
Volantes: Jamisson Michael, 21 anos; Bruno Hernandes, 27 anos; Bruno Henrique, 24 anos
Lucas Henrique, 18 anos;
Meias: Nikael Lopes, 18 anos; Douglas Henrique, 23 anos; Paulo Henrique, 25 anos; Michel Oliveira, 22 anos
Meia-atacantes: Maycon Douglas, 21 anos; Everton Gabiru, 26 anos
Atacantes: Lucas Vieira, 24 anos; Antônio Cezar, 17 anos; Gabriel Teté, 20 anos

Foto: Rolândia Esporte Clube Oficial

Siga em:
Goleadas marcam a qu

CEO & Founder do Redação em Campo. Jornalista pela Universidade Tuiuti do Paraná (UTP), especialista em Marketing pela PUC-PR e Internet Journalism (London School of Journalism). Mestranda em Comunicação pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Atualmente, professora nos cursos de Comunicação da Universidade Tuiuti do Paraná. Curitibana, rock n' roll, viciada em futebol de segunda divisão, fã de tecnologia e do Millonarios FC.

Classifique este artigo