Diniz tem dúvidas no time que enfrentará o Cruzeiro

Após duas derrotas no Brasileirão e uma na Sul-Americana, o Atlético-PR se volta para a Copa do Brasil. O rubro-negro recebe, com torcida única devido a um projeto do Ministério Público do Paraná, o Cruzeiro na Arena da Baixada. A primeira partida das oitavas de finais, será amanhã às 21h45. O Furacão não deve contar com Paulo André, Jonathan e Guilherme. Já o meia Nikão, ainda é dúvida para o jogo de amanhã.

Desequilibrado

Em entrevista ao site oficial do clube, Fernando Diniz, falou sobre as apresentações da equipe e na sua visão qual é o principal problema do time. “A equipe tem produzido bastante, principalmente no jogo contra o Atlético Mineiro. O que temos que corrigir é esse desequilíbrio, para nos mantermos de uma maneira coesa do início ao final da partida. Tudo isso ajuda. E os momentos ruins também são bons, servem como crescimento. Esperava que a equipe fosse oscilar em algum momento. Mas o time está produzindo coisas boas. A nossa equipe não está parada, está em um processo de evolução”, disse o treinador.

Com relação ao Cruzeiro o coordenador técnico geral do Furacão foi enfatizou. “É um dos melhores elencos do Brasil. Tem um grande técnico e vem em um momento psicológico muito bom. Temos que esperar um adversário bastante forte. Mas o mais importante é a gente conseguir fazer o nosso melhor jogo, de maneira consistente e equilibrada”, concluiu Diniz.

Capitão confiante

 Presente nos cinco jogos do Furacão na Copa do Brasil, o capitão Thiago Heleno, no site do Atlético-PR, se mostrou confiante em um bom resultado contra o Cruzeiro. “É um jogo importante, novamente em casa. Temos que saber nos comportar. É uma competição diferente. Temos condições de fazer um ótimo jogo aqui e lá. Nossa equipe está preparada”, disse o General.

Vindo de três derrotas, o Atlético-PR se reapresentou na segunda feira pela manhã e realizou trabalhos de recuperação e treinamento nesta terça. O capitão também falou sobre essa preparação. “Temos que colocar em prática o que a gente treina. Quando a gente deixa de fazer, acontecem algumas como nos últimos jogos. E na Copa do Brasil isso não pode acontecer, porque tem um preço muito alto. Esperamos que o torcedor vá e nos apoie, porque é um momento que precisamos de todos”, completou Thiago Heleno.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR X CRUZEIRO

Atlético-PR: Santos; Zé Ivaldo, Pavez e Thiago Heleno; Matheus Rossetto, Camacho, Lucho González e Carleto (Renan Lodi); Matheus Anjos (Nikão), Pablo e Bergson.
Técnico: Fernando Diniz

Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho, Arrascaeta e Rafinha; Sassá.
Técnico: Mano Menezes

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data/Horário: 16/05/2018 às 21h45
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)

Foto: Miguel Locatelli/ Atlético Paranaense

Siga em:
Com um a menos, Cian
"Demos um primeiro p

Formado em jornalismo pela Uninter em 2014, com especialização em assessoria e gestão da Comunicação pela Positivo em 2016, repórter do Redação em Campo desde 2017, setorista do Atlético-PR e C.E União.

Classifique este artigo