22 de August de 2017 11:01:37

Diante da Chape, Coxa quer encerrar o primeiro turno ‘de bem’ com a torcida

A vitória do Coritiba diante do São Paulo ocorrida num Morumbi lotado, na última quinta-feira (3), trouxe a confiança que a equipe necessitava, após vários resultados ruins no Campeonato Brasileiro. Porém, desta vez o Coxa vai a campo diante da Chapecoense, no Couto Pereira com a autoestima renovada e com foco de mais uma vitória na competição, o que daria a oportunidade de sair de vez da incômoda parte de baixo da tabela.

Além disso, o Alviverde busca outro objetivo: reconquistar a confiança de sua torcida. Nas últimas partidas jogando no Couto Pereira, o Verdão não vem nada bem, sendo três derrotas seguidas, o que deixa o torcedor com uma pulga atrás da orelha quando o assunto é “atuar em casa”. Por isso, contra a Chape, o técnico Marcelo Oliveira quer resgatar o espírito torcida + time, e mostrar que o Coritiba é forte atuando em seus domínios.

O elenco fez um último treino neste sábado, no qual o comandante Alviverde pode contar com o retorno de três atletas que voltam de suspensão. O zagueiro Luizão, o lateral William Matheus e o atacante Henrique Almeida. Ambos devem voltar ao time titular, porém Marcelo Oliveira não confirmou suas entradas, já que Romércio, Carleto e Alecsandro fizeram boa partida em São Paulo e podem manter-se na titularidade do time.

No lado da Chapecoense, o time comandado pelo treinador Vinícius Eutrópio vai para o duelo deste domingo (6) com uma mescla entre titulares e reservas, já que parte do elenco da Chape viajou para a excursão rumo ao Velho Mundo, onde enfrenta Barcelona, Lyon e Roma, além do Urawa Red Diamonds na final da Copa Suruga. O grupo sabe que não pode deixar o Brasileirão de lado e mesmo fora de casa, à equipe quer voltar a vencer na competição nacional.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X CHAPECOENSE-SC

Coritiba: Wilson; Léo, Márcio, Luizão e (William Matheus) Carleto; Jonas, Alan Santos, Galdezani e Yan Sasse; Rildo e Henrique Almeida.
Técnico: Marcelo Oliveira.

Chapecoense: Jandrei; João Pedro, Hiago, Fabrício Bruno e Diego Renan; Lucas Marques, Andrei Girotto, Osman e Seijas; Rossi e Tulio de Melo.
Técnico: Vinicius Eutrópio.

Local: Estádio Major Antonio Couto Pereira, em Curitiba (PR).
Data/Horário: 06/08/17, às 16h00.
Árbitro: Wilson Pereira Sampaio (FIFA-GO).
Assistentes: Bruno Raphael Pires (FIFA-GO) e Leone Carvalho Rocha (GO).

 

Foto: Coritiba Oficial

Siga em:
Sem desfalques, Oper
Paraná Clube perde

Comunicação e Marketing. Apaixonado por futebol, xícaras e camisas de clubes. Em busca dos sonhos e objetivos que a vida proporciona.

Classifique este artigo