Desempenho do Londrina mostra uma equipe ainda em construção

Após a primeira derrota em casa na competição, contra o CSA (AL), o Londrina demonstra ainda estar em construção neste Campeonato Brasileiro da Série B. Em seis jogos até o momento, com três em casa e três fora, o desempenho é igual, uma vitória, um empate e uma derrota. Para o treinador, o último jogo foi o pior sob o seu comando.

Para o técnico do Tubarão, Marquinhos Santos, está foi a pior partida da equipe desde que assumiu o clube em março, onde o time não correspondeu técnica e taticamente. “Enfrentamos um adversário em um estágio a nossa frente, uma equipe já formada e com o último terço do campo totalmente eficiente. No meu comando esse foi o pior jogo técnico e tático, mas nós tentamos, não deixamos de lutar, porém, as vezes não é só a transpiração que leva ao resultado, precisa de um pouco mais de inspiração”, afirmou o técnico Alviceleste.

Na questão do time estar ainda em formação, nos próximos dias devem chegar mais atletas para completar o elenco do clube londrinense e ter a saída de alguns atletas, principalmente do setor ofensivo, que é a principal reclamação do técnico Marquinhos Santos e do torcedor do Londrina. Em seis jogos, o Tubarão só balançou as redes quatro vezes. Apesar de sofrer dois gols, o setor defensivo ainda é considerado um ponto forte do elenco Alviceleste.

Novamente o Londrina terá uma semana de preparação para a próxima partida, contra o Brasil de Pelotas, no sábado (26), em Pelotas, no Estádio Bento de Freitas, às 16h30. Para não sentir os quatro pontos em casa perdidos, comissão técnica e jogadores só pensam na vitória diante do clube gaúcho.

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
Maringá FC vence e
Apesar do resultado,

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo