24 de July de 2017 6:58:18

Derrota em pleno Couto Pereira instala de vez a crise no Coritiba

De aplausos às vaias, de equipe promissora a time sem vergonha, de treinador ovacionado a gritos de burro: este é o panorama do Coritiba no inicio do Brasileiro 2017 após 12 rodadas. O resultado negativo na noite de ontem (10) em pleno Couto Pereira, no qual o Coxa acabou derrotado por 3 a 0 para o Sport, com direito a ‘olé’ foi à gota d’água para a torcida que compareceu ao estádio. O Alviverde acumulou sua sétima partida sem vitórias na competição.

O futebol apresentado pelo time durante os 90 minutos foi motivo de preocupação foram um dos vários motivos nos quais o torcedor perdeu a paciência. Sem criatividade, o Coritiba foi presa fácil para os comandados do técnico Vanderlei Luxemburgo, que soube aproveitar o momento conturbado do Verdão, realizando belas jogadas e dominando o duelo do começo ao fim. As substituições realizadas pelo técnico Pachequinho não agradou em nada os torcedores, que após ver o Sport marcar o terceiro gol, gritou “burro” e “fora Pachequinho”.

Em coletiva, o treinador Alviverde, comentou sobre a derrota dizendo que nada deu certo e que assume a responsabilidade pela derrota. Segundo ele as alterações foram para empurrar o adversário, mas que não saíram conforme o planejado. Segundo ele, o grupo não pode desanimar, pois no dia 13 o time já tem outro desafio importante na competição. O Coritiba retorna a campo na quinta-feira, no qual encara o Avaí fora de casa.

Keirrison está de volta ao Coritiba

Em meio à pressão pela permanência ou não de Pachequinho, o clube anunciou nesta terça-feira o retorno do atacante Keirrison, ex-jogador do Coxa. Em reunião com a diretoria, o atleta de 28 anos entrou em acordo e retirou a ação trabalhista que movia contra o Alviverde, algo em torno de três milhões referentes a salários atrasados, quando atuou no time, na época de 2012 a 2015. Keirrison assinou um contrato de um ano e deve se apresentar ao elenco na quarta-feira.

 

Foto: Coritiba Oficial

Siga em:
Paraná comete falha
Atlético PR segue n

Comunicação e Marketing. Apaixonado por futebol, xícaras e camisas de clubes. Em busca dos sonhos e objetivos que a vida proporciona.

Classifique este artigo