Depois do capitão, CE União oficializa saída de Tiago Maringá

Depois de anunciar a saída de Wellington Monteiro no inicio da tarde de hoje, a diretoria do CE União oficializou a saída do maior artilheiro do clube, Tiago Maringá. O atacante assim como o capitão Monteiro estava no clube desde sua reativação em 2016. Assim como fez com o camisa 5, o clube agradeceu os serviços prestados pelo herói do título da Terceirona.

Com a chegada de Lucas Vieira e Marquinhos Cambalhota, Tiago Maringá acabou perdendo espaço no time do técnico Ivair Cenci. Das três partidas do Azulão até aqui no estadual, Maringá disputou apenas 26 minutos, quando saiu do banco de reservas na vitória do CE União contra o Paraná Clube. Nas derrotas para o Cianorte e Coritiba o atacante esteve presente entre os reservas, mas não foi utilizado pelo treinador.

Além dos titulares Vieira e Cambalhota, Ivair vem relacionando outros cinco atletas para a posição, Gabriel Bonet, Bispo, Fornazari, Max e Rafinha. O próximo compromisso do CE União no campeonato estadual será contra o FC Cascavel em casa no domingo (04). O Azulão busca se recuperar após duas rodadas seguidas sem vitória.

 

Confira a nota na íntegra:

Menção de agradecimento do Clube Esportivo União

Obrigado, ARTILHEIRO!

O Clube Esportivo União vem por meio deste comunicar a baixa do atleta Tiago Henrique Gonçalves, o Tiago Maringá.

Tiago é o maior artilheiro da história do União desde a sua reativação com 18 gols marcados, sendo 15 em 2016 e 3 em 2017, inclusive sendo o herói do título da terceira divisão em 2016.

Por meio desta nota, o Clube Esportivo União vem agradecer o atleta por todos os serviços prestados ao clube com amor à camisa e desejar sorte em sua jornada.

Em nome de toda a sociedade, agradecemos imensamente pela sua dedicação frente ao projeto do C.E.U. As portas do clube estarão sempre abertas ao grande artilheiro do clube

À Diretoria
31/01/2018

 

Foto: Facebook Clube Esportivo União

Siga em:
Capitão Thiago Hele
Rio Branco ganha nov

Jornalista, aficionado por esportes, encontrei na profissão um meio de estar mais próximo deste universo.

Classifique este artigo