18 de October de 2017 10:08:59

Depois da estreia ruim, PSTC se concentra para a próxima partida na Série D

O PSTC não estreou do jeito que esperava no Campeonato Brasileiro da Serie D. O Leão do Norte viajou até Blumenau para enfrentar a equipe do Metropolitano, a equipe procopense esperava pontuar fora de casa, mas isso não aconteceu, o PSTC acabou perdendo pelo placar de 1 a 0.

A partida foi equilibrada com chances para ambos os lados, no primeiro tempo, os donos da casa foram melhores e criaram mais oportunidades, mas pararam no goleiro Rafael Copetti. Na segunda etapa, o técnico Reginaldo Vital fez mudanças na equipe, promovendo a entrada de Gianni e Paulinho. A equipe melhorou e começou a criar boas oportunidades. Mas no final da partida acabou levando o gol e sofrendo a derrota na estreia.

O Leão do Norte teve dificuldades para a partida, e contou com apenas quatro jogadores no banco de reservas, além do goleiro. Muitos jogadores que chegaram para o Brasileiro da Série D não puderam jogar nesta primeira rodada devido a não estarem regularizados ainda. Estrearam pelo PSTC, o goleiro Rafael Copetti, o volante Duda, lateral esquerdo Jardiel e o meia Diego. A expectativa é que na próxima partida todos os atletas estejam regularizado.

A próxima partida do Leão do Norte é contra o Ituano. O duelo marca a estreia do PSTC em casa no Campeonato Brasileiro da Série D, o confronto vai ser domingo (28), às 17h, no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio (PR).

Foto: CA Metropolitano

Siga em:
Tricolor tem jogo do
Apesar de derrota na

Formado em Jornalismo pela Unopar em 2015. Apaixonado por esporte e ainda mais pelo futebol, costumo acompanhar outros esportes como futsal, vôlei e também basquete. E adoro falar desse esporte tão apaixonante que é o futebol.

Classifique este artigo