Depois da classificação histórica na Copa do Brasil, Foz do Iguaçu FC concentra as forças no Estadual

Com uma grande apresentação na Copa do Brasil na última quarta-feira (6) e a vitória de 1 a 0 em cima do Boa Esporte de Minas Gerais e por conseqüência a classificação para a segunda fase da competição nacional, o Foz do Iguaçu FC volta sua concentração no campeonato estadual.

O time da fronteira amarga a última colocação do Campeonato Paranaense com apenas um ponto em cinco jogos, o Azulão busca a primeira vitória no Estadual. O time da fronteira vai até Paranaguá no litoral paranaense enfrentar o Rio Branco. Se vencer o Leão da Estradinha, como é também é conhecido o time do Rio Branco, o Azulão pode deixar a lanterna da competição e assim sonhar vôos mais no segundo turno do campeonato.

FICHA TÉCNICA
RIO BRANCO X FOZ DO IGUAÇU

Foz do Iguaçu: Felipe Alisson, Josué, Leandro Silva, Luís Matheus e Thomas, André Oliveira, Vinicius Martins e Douglas, Juninho, Mateus Santana e João Guilherme.
Técnico: Negreiros

Rio Branco: Gustavo Fraga, Lucas Marques, Erwin e Salazar, Paulinho, Anderson, Válber e Lucy, Andrezinho, Bruno Andrade e Gustavo Índio.
Técnico: Ednelson

Local: Estádio Nelson Medrado Dias (Estradinha), em Paranaguá – PR
Data/Horário: 10/02/19, às 17h
Árbitro: Gueller Castro dos Santos
Assistentes: Fernando Cesar Tobias e Sergio Henrique Monteiro Gomes

Foto: Reprodução Facebook Foz FC Oficial

Siga em:
Como presente, Toled
Paraná Clube volta

Valdeildo de Souza, natural de Bom Sucesso-PR. Tenho 50 anos. Estou no 3° ano de jornalismo na Unopar Londrina. Sempre gostei de rádio. Meu sonho é ser narrador esportivo.

Classifique este artigo