Dependendo de outros resultados, Cianorte enfrenta Tubarão sonhando com uma classificação

O Cianorte enfrenta neste domingo (27) a equipe do Tubarão-SC, às 18h, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte (PR). O duelo é válido pela última rodada do grupo A16 da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O Leão do Vale tem situação complicada na competição, a equipe paranaense precisa vencer em casa e torcer para um combinação de resultados para conseguir ficar entre os 15 melhores segundos colocados.

Este vai ser o segundo jogo entre as equipes este ano, o primeiro duelo aconteceu logo na estreia das equipes na competição nacional, jogando fora de casa, o Cianorte acabou sendo derrotado por 1 a 0, com um gol do veterano atacante Magno Alves. Na última rodada, Leão do Vale empatou fora de casa com a Ferroviária-SP, em 0 a 0. Já os catarinenses sofreram sua primeira derrota no campeonato na última partida, onde foram derrotados em casa pela equipe do Novo Hamburgo-RS.

Para a partida deste domingo, o técnico Marcelo Caranhato tem desfalques na equipe, os laterais Geronimo e Arroyo, sentiram uma lesão e não enfrentam a equipe do Tubarão-SC. Quem deve ganhar uma chance no time titular devem ser Willian Formiga e Lucena. Outro que segue em recuperação é o atacante Eduardinho. Tirando os desfalques, Caranhato deve manter a mesma base que enfrentou a Ferroviária no último jogo.

Mesmo com situação complicada, Marcelo Caranhato acredita na classificação do Leão do Vale. “Um resultado positivo nos coloca muito próximo da fase seguinte. Há uma série de resultados, sim, que precisam acontecer, mas há grandes chances se nos fizermos a nossa parte. É importante ter tranquilidade e suportar a pressão”. O Cianorte conta com a apoio do seu torcedor para brigar por uma classificação.

FICHA TÉCNICA
CIANORTE X TUBARÃO

Cianorte: João Gabriel, Lucena, Montoya, Feliphe Gabriel, Filipe Ramon(Willian Formiga); Jovany, Carrilho e Fernandinho; Thomas Anderson, Ferreira e Neto Costa.
Técnico: Marcelo Caranhato

Tubarão-SC: Júnior Beliato, Oliveira, Jorge Miguel, Petterson e Jean; Guilherme Amorim, Parrudo(Rodrigo Celeste) e Branquinho; Romário, Magno Alves e Vinícius Baiano.
Técnico: Waguinho Dias

Local: Estádio Albino Turbay, em Cianorte (PR)
Data/Horário: 27/05/2018, às 18h
Árbitro: Renan Novaes Insabralde (MS)
Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Ruy Cesar Lavarda Ferreira (MS)

Foto: Diego Menegon/Cianorte FC Oficial

Siga em:
É tudo ou nada! Mar
Londrina é goleado

Formado em Jornalismo pela Unopar em 2015. Apaixonado por esporte e ainda mais pelo futebol, costumo acompanhar outros esportes como futsal, vôlei e também basquete. E adoro falar desse esporte tão apaixonante que é o futebol.

Classifique este artigo