Dependendo de combinação de resultados, Athletico recebe o Cianorte

Chegar na última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense dependendo de resultados de outras equipes para se classificar não era exatamente o plano do Athletico. O time de aspirantes ainda não rendeu o esperado, e as cinco primeiras rodadas de torneio serviram para que muitos questionamentos fossem feitos. Rafael Guanaes, que foi contratado para dirigir a equipe alternativa, tem seu trabalho duramente criticado pelos torcedores.

Com cinco pontos, o Furacão necessita de alguns tropeços de adversários diretos para ir até a semi-final, e enfrenta a equipe do Cianorte, que ainda tem boas chances de classificação. Para a partida, pelo menos dois desfalques já são certos: João Pedro, lesionado, e Erick, suspenso. Ambos seriam presença certa na equipe titular, e, sendo assim, mudanças virão.

Um dos principais postulantes para a vaga de titular é Vitinho, que marcou o gol de empate no clássico contra o Paraná Clube. No lugar de Erick, é provável que Alex Nagib entre. Sendo assim, o Athletico irá a campo precisando, além de um bom resultado, convencer de que o trabalho feito até o momento tem tido resultados, para que exista alguma confiança para a sequência do Paranaense, pensando em um segundo turno melhor. Ao contrário, não é exagero pensar que o cenário para a equipe de aspirantes tem sido desastroso.

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO X CIANORTE

Athletico: Léo; Eder, Robson Bambu e Lucas Halter; Vitinho, Alex Nagib, Marquinho, Matheus Anjos e Nicolas; Demethryus e Bergson.
Técnico: Rafael Guanaes

Cianorte: Silvio; Geronimo, Montoya, Breno e Formiga, Jovany, Guiotto e Paulinho, Vandinho(Madalena), Fernandinho e Frontini.
Técnico: Cristian de Souza

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data/Horário: 10/02/2019, às 17h
Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto
Assistentes: Wesley Waldir Marmitt e Welvys Fladerson Gomes Afonso

Foto: Athletico Paranaense Oficial

Siga em:
Paraná Clube volta
Operário recebe Cor

Jornalista. Setorista do Furacão no Redação em Campo. Colaborou com o ESPN FC, Doentes por Futebol e Chelsea Brasil.

Classifique este artigo