16 de December de 2017 7:02:09

Dependendo apenas de suas forças, Prudentópolis enfrenta o Cianorte

Depois de garantir a sua presença na Primeira Divisão do Campeonato Paranaense 2017, o Prudentópolis vai em busca da sua classificação para as quartas de final. Na quarta-feira (29), o Prude tem pela frente o Cianorte, jogando no Estádio Newton Agibert, às 21h45.

Para partida, o técnico Milton do Ó pode ter dois desfalques importantes para essa última rodada. “O Cassimba e o Kairo acabaram se lesionando no último jogo, os dois serão reavaliados para ver se podemos contar com eles na quarta-feira  contra o Cianorte”, Falou Milton. Com isso, Cícero deve retornar ao meio-campo e o lateral Fabinho deve entrar no lugar do Cassimba.

O Goleiro Edvaldo conversou com o Redação em Campo e falou da expectativa para o confronto contra o Cianorte. “Quarta-feira será um jogo muito difícil e importante, afinal é o jogo da nossa classificação. estamos focados, se preparamos da melhor forma possível para que possamos ter nosso objetivo alcançado”, falou o goleiro do Prude.

Uma simples vitória ou um empate garante a classificação do Prude. Caso não vença, precisa torcer para que outras equipes não vençam para avançar de fase.

INGRESSOS

Os ingressos para partida estão á venda. Com os valores de 20 reais para quem comprar antecipadamente e de 40 reais para quem comprar na hora do jogo. Postos de vendas: Estadio Newton Agibert, Damas Restaurante, Mega Sports, Auto posto Canarinho e Loja Adriano Sports.

FICHA TÉCNICA
PRUDENTÓPOLIS X CIANORTE

Prudentópolis: Edvaldo; Fabinho, Felipe, César Gaúcho,  Diego Alemão e Josimar; Cícero (Lucas Lourenço), Jean Lucas, Wagner Libano e Fenando; Baiano (Rai).
Técnico: Milton do Ó.

Cianorte: João Gabriel; Gerônimo, Felber, Diego Cabral e David Luis; Lucas Gonçalves, Sidnei, Max e Eduardinho, Vinicius e Pelezinho.
Técnico: Marcelo Caranhato

Local: Estádio Newton Agibert, em Prudentópolis (PR).
Data/Horário: 29/03/2017, às 21h45.
Árbitro: Anderson Iraci Guimarães.
Assistentes: Fernando César Tobias e Heitor Alex Eurich.

Foto: Lucas Henrique/Prudentópolis Oficial.

 

Siga em:
Com novo técnico, A
Em reedição da fin

<p>Estudante de jornalismo na Faculdade Opet. Apaixonado por esportes. Goleiro nos finais de semana. Setorista do Batel FC no @redacaoemcampo.</p>

Classifique este artigo