17 de October de 2017 1:38:07

Definidos semifinalistas da Taça FPF Sub-23

Os semifinalistas da Taça FPF Sub-23 estão definidos. FC Cascavel, Maringá FC, Rio Branco e Toledo estão classificados para a próxima fase do torneio. Quatro confrontos movimentaram os jogos de volta das quartas de final neste domingo (8).

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) deve homologar nesta segunda-feira as datas e horários dos jogos de ida da semifinal. O campeão da Taça FPF Sub-23 garante vaga no Campeonato Brasileiro da Série D.

FC CASCAVEL (5) 1 X 1 (4) OPERÁRIO

Jogando no Estádio Municipal Arnaldo Busato, em Cascavel, a Cobra recebeu o Operário. Os gols saíram na segunda etapa. Aos 47 minutos do segundo tempo, o Fantasma abriu o placar com Érick e no minuto seguinte o FCC deixou tudo igual. Final em 1 a 1 no tempo regulamentar, mesmo resultado da partida de ida. Na decisão nos pênaltis, melhor para o Cascavel que garantiu a vaga por 5 a 4.

MARINGÁ 4 X 1 IRATY

No Estádio Regional Willie Davids, em Maringá, o Maringá FC goleou o Iraty por 4 a 1. A equipe maringaense já havia vencido por 6 a 0 no jogo de ida.

FOZ 0 X 3 TOLEDO

No Estádio do ABC em Foz do Iguaçu, o Toledo garantiu a vaga a semifinal vencendo o Foz por 3 a 0. No jogo de ida em Toledo as equipes tinham ficado no empate em 1 a 1.

RIO BRANCO 2 X 0 PARANAVAÍ

No Estádio Nelson Medrado Dias (Estradinha), em Paranaguá, o Rio Branco venceu o Paranavaí com gols de Paulinho e Maringá. No jogo de ida no noroeste o resultado foi de empate em 1 a 1.

Semifinais – jogos de ida

Toledo x Maringá FC
Rio Branco x FC Cascavel

Foto: Tiago Valenciano

Siga em:
Londrina abre o plac
Imperial FC represen

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo