De volta ao Campeonato Paranaense, Londrina recebe o Cianorte, no Café

Depois de se classificar na Copa do Brasil, em Rondônia, o Londrina volta todas as atenções para o Campeonato Paranaense, onde recebe o Cianorte, neste domingo (4), às 17h, no Estádio do Café. O Tubarão busca a vitória para encaminhar uma classificação para as semifinais da Taça Dionísio Filho, para o técnico Ricardinho, a classificação chegaria com 11 ou 12 pontos, seis ou sete pontos a mais que o Alviceleste tem no momento.

Para este confronto contra o Leão do Ivaí, o treinador do Londrina tem algumas dúvidas em três posições, a lateral-esquerda, meio-campo e no ataque. Na lateral-esquerda, Sílvio que vinha atuando improvisado, levou uma bancada no tornozelo e ainda não sabe se poderá jogar. O atleta da posição, Felipe, se recuperou da caxumba e iniciou na última sexta-feira (2), a volta nos trabalhos com bola, mas pode ser que não tenha condições de jogo. Caso nenhum dos dois possa atuar, o zagueiro Lucas Áfrico deve ficar na posição, novamente improvisado.

No meio-campo, o volante Germano deve ser poupado pelo desgaste da partida e viagem, na sua vaga, o volante Moisés ganha nova chance. No ataque, Carlos Henrique sentiu uma contratura na coxa direita após o jogo contra o Real Ariquemes e passou a ser dúvida. Se não estiver apto, Keirrison e Miullen brigam pela vaga. O K9 sai na frente em relação ao destaque do Tubarão na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Se quiser mais velocidade, Ricardinho pode optar por colocar Wesley na vaga de Thiago Primão.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X CIANORTE

Londrina: César; Matheuzinho, Dirceu, Luizão e Lucas Áfrico (Felipe); Rômulo, Moisés, Rodrigo Figueiredo e Thiago Primão; Gustavo Tocantins e Carlos Henrique (Keirrison).
Técnico: Ricardinho.

Cianorte: Silvio; Gerônimo, Montoya, Marcão e Filipe Ramon; Carrilho, Sidnei e Xavier; Maikinho (Richarlyson), André Luis e Clebinho (Neto Costa).
Técnico: Marcelo Caranhato.

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data/ Horário: 04/02/2018, às 17h
Árbitro: Elvio Kertelt Legnani
Assistentes: Diego Grubba Schitkovski e Paulo Gustavo Rivelini

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
Operário goleia Ind
De olho na primeira

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo