De virada, Azulão perde para o AC Paranavaí e segue sem vencer dentro casa

No último domingo (11), o Iraty Sport Club recebeu o AC Paranavaí pela sexta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. O jogo aconteceu no Estádio Coronel Emílio Gomes e o Azulão saiu derrotado pelo placar de 2 a 1. Com esse resultado, a equipe do sudeste do estado segue sem vencer dentro casa.

O primeiro susto para o Iraty foi aos 24 minutos do primeiro tempo. Após uma disputa de bola dentro da área, o juiz acabou marcando pênalti para a equipe do Paranavaí. Tiago Henrique cobrou e marcou, mas o juiz invalidou a cobrança pela presença de um jogador dentro da área. Na segunda tentativa, o atacante desperdiçou a chance de abri o placar. O primeiro gol do jogo foi dos donos da casa aos 31 minutos. Alysson recebeu cruzamento na área e mandou de cabeça para o fundo das redes.

A virada do ACP começou logo aos 10′ do segundo tempo, com gol de Tiago Henrique. Aos 24 minutos, Kleber derrubou seu adversário dentro da área e o arbitro assinalou a segunda penalidade para os visitantes. Leonardo foi para a cobrança e marcou o segundo do Paranavaí.

O Iraty entrou em campo com o seguinte time: Marcos Gato, Marco Felipe, Rafael, Elton e Gabriel; Almeida, Adriano e Luciano; Peterson, Alysson e Matheus Roberto. No decorrer do segundo tempo Richard, entrou no lugar de Elton. O camisa 7, Adriano foi substituído por Wilson Kleber e Pley Freitas queimou a terceira alteração sacando Matheus Roberto e colocando Gilson.

Mais uma chance para o Azulão

Com essa derrota o Iraty permaneceu na oitava posição da tabela, com 5 pontos. Já o AC Paranavaí ocupa a vice-liderança com 12 pontos. Na sequência o Azulão joga novamente dentro de casa. A equipe recebe o AA Batel na próxima quarta-feira (14), às 15h30. Já o AC Paranavaí recebe, no mesmo horário, o líder Operário FEC, no Estádio Municipal Dr. Waldemiro Wagner.

Foto: Osmair Turko/Fotografia por Esporte

 

Siga em:
Confira os cinco jog
Pressionado pela cla

Meu nome é Bárbara Borges, tenho 19 anos, sou estudante de Jornalismo da PUC-PR. Sou apaixonada por esporte, principalmente por futebol. Adoro escrever sobre isso, e vou sempre no estádio ver meu time do coração, assim posso ficar cada vez mais perto do esporte.

Classifique este artigo