17 de December de 2017 5:49:51

De olho no Paranaense, CE União já está em pré-temporada

Após ser vice-campeão da Segundona Paranaense em 2017, o CE União garantiu uma vaga na elite do futebol paranaense. Os trabalhos de pré-temporada já começaram em Francisco Beltrão, onde comissão técnica liderada mais uma vez por Ivair Cenci e uma boa parte do elenco deste ano e novos jogadores, iniciaram os treinamentos no CT Luz da Terra para o Campeonato Paranaense 2018.

Um alívio para o torcedor do Azulão foi a permanência do técnico Ivair Cenci, dos preparadores Claiton e João Felipe. Do time que jogou a divisão de acesso deste ano Marcos Paulo, Casimiro, Felipe, Julio Lopes, Thiaguinho, Wellington Monteiro, Sato, William e Fornazari também ficarão no Anilado.

A diretoria sabendo da dificuldade do Paranaense também foi atrás de reforços, já chegaram os atacantes Falcão, Bispo, Gabriel Bonnet, natural de Francisco Beltrão que atuou no Santos B e Hiroki, japonês também da base santista, que já teve passagem pelo SUB-18 da seleção oriental. Para compor a meia cancha chegam Paulo Henrique, Jeferson, Tacio e Felipe Sorbara que esteve presente no título da Terceirona do CE União em 2016.

Em conversa com o Redação em Campo, o treinador Ivair Cenci comentou sobre a continuidade do seu trabalho no Azulão. “Estamos sim no comando novamente do União, continuamos, mantemos onze jogadores e contratamos mais doze atletas, já estamos trabalhando em uma pré temporada pois sabemos a pedreira é grande e a intenção do CE. União é se manter na primeira divisão no próximo ano. Por isso temos muito trabalho pela frente a parir de 15 dias faremos jogos treinos, mas estamos bem no inicio, ainda falta chegar alguns jogadores, os afazeres são muitos, mas estamos mais uma vez a frente deste projeto e que Deus nos abençoe em permanecer na primeira divisão”, finalizou Ivair.

No Grupo B ao lado de Atlético-PR, Londrina, Prudentópolis, Rio Branco-PR, Toledo o CE União começa sua saga na busca de uma bela campanha no Estadual contra o Paraná Clube que está no grupo A, vale lembrar que o Paranaense de 2018 será disputado em duas taças na primeira os clubes enfrentas as equipes do outro grupo, já na segunda enfrentam os times do seu próprio grupo.

Foto: Adolfo Pegoraro/ Jornal de Beltrão

Siga em:
Atlético vence Cori
Independente São Jo

<p>Jornalista, aficionado por esportes, encontrei na profissão um meio de estar mais próximo deste universo.</p>

Classifique este artigo