19 de September de 2017 4:02:12

De olho no líder, FC Cascavel quer vitória diante do Iraty

Após o empate por 1 a 1 contra o Paranavaí, no Waldomiro Wagner no domingo (20) o FC Cascavel já pensa na partida desta quarta-feira (30) diante do Iraty, em duelo válido pela sexta rodada da Taça FPF, marcado para Estádio Municipal Arnaldo Busato, às 19h05, em Cascavel.

Com sete pontos na tabela de classificação a equipe cascavelense busca fazer o dever de casa para assumir a vice-liderança da competição.

Para esta partida o técnico Rodrigo Cabral, conta com o novo reforço na equipe. O meia atacante Hyago Medeiros, 22 anos. Ele chegou nesta semana e já treinou com os demais jogadores. “Fico feliz em voltar e estou aqui para ajudar o FC Cascavel a chegar a Série D, o que o clube mais almeja”, disse Hyago.

Esta é a segunda passagem de Hyago na equipe cascavelense. Ele que em 2016, disputou o Campeonato Paranaense, em seis partidas, marcou um gol.

Hyago é da base do Internacional do Rio Grande do Sul, ele já teve passagens pelo Aimoré-RS, São José-RS, e veio para o Amarelinho do Oeste, por empréstimo do Figueirense-SC, até o fim da competição.

 

Foto: Facebook FC Cascavel 

Siga em:
Operário domina par
Pelas quartas de fin

Formado em Educação Física, tenho fácil relação com o público em geral. Sonho a ser realizado concluir faculdade de Jornalismo. Sou apaixonado pela musica raiz, futebol amador e profissional. A cada dia busco aprender algo novo e nas horas vagas para renovar minhas energias curto pescaria e acampamentos com amigos.

Classifique este artigo