21 de August de 2017 12:35:16

De olho no G6, Atlético-PR recebe Bahia na abertura do returno

O Atlético recebe neste domingo (13), de dia dos pais, às 19h o Bahia pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Esta partida marca o início do 2º turno da competição nacional, com a eliminação na Libertadores o Furacão quer manter as últimas apresentações e conseguir uma posição no G-6, para que no ano que volte a disputar a competição internacional.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Paulo André é o único desfalque para o técnico Fabiano Soares. O treinador atleticano contará com o retorno de Eduardo Henrique, Pavez, Lucas Fernandes, que não estavam inscritos na Libertadores. Wanderson é o sustituto imediato na zaga e enquanto o trio da meia cancha disputam as vagas de Matheus Rosseto, Lucho, Sidcley ou Fabrício.

Com 26 pontos, o rubro negro ocupa a 8ª colocação no campeonato, apenas dois pontos da zona de classificação para Libertadores. Para o técnico Fabiano Soares, o G-6 deve vir com naturalidade. “Temos o sonho de ganhar jogos para fazer um campeonato tranquilo e tentar, no final, chegar à Libertadores. Mas o importante agora é formar um grupo forte, pensar jogo a jogo, ganhar os jogos e ver se, no final, somos capazes de somar os pontos necessários para jogar a Libertadores outra vez, disse Soares.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR X BAHIA

Atlético-PR: Weverton, Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley (Fabrício); Pavez, Eduardo Henrique (Matheus Rossetto) e Guilherme; Nikão, Lucas Fernandes e Ribamar.
Técnico: Fabiano Soares.

Bahia: Jean; Eduardo, Eder, Tiago e Matheus Reis; Edson, Renê Junior e Régis; Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão.
Técnico: Preto Casagrande.

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data/Horário: 13/08/2017 às 19h00
Árbitro: Sandro Meira Ricci (FIFA-SC)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (FIFA-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP)

Foto: Maurício Mano/ Atlético Paranaense Oficial

Siga em:
Gersinho descarta mu
Ainda sem vencer na

Jornalista, aficionado por esportes, encontrei na profissão um meio de estar mais próximo deste universo.

Classifique este artigo