18 de October de 2017 10:11:49

De olho no G4, Tricolor está preparado para duelo paranaense com Tubarão na Vila

Podendo voltar ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro nesta rodada, o Paraná Clube está preparado para encarar o Londrina, no duelo paranaense desta 24ª rodada da competição. A partida está marcada para às 19h deste sábado (16), no Estádio da Vila Capanema, em Curitiba.

Se vencer o Tubarão, o Tricolor pode entrar na área do Acesso à Série A do Brasileirão do próximo isso, mas para isso, tem que contar com um tropeço do Vila Nova, que enfrenta o Luverdense-MT, em Goiânia. Só que o adversário deste fim de semana também está na briga pelas primeiras posições da tabela e conta com um bom retrospecto como visitante.

O time paranista está praticamente confirmado. O atacante Alemão, que foi poupado do treino da última quinta-feira (16) deve sair jogando. Os volantes Leandro Vilela e Gabriel Dias retornam de suspensão. Já Robson, permanece no departamento médico e é novamente desfalque para o confronto de logo mais.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X LONDRINA

Paraná: Richard; Cristovam, Maidana, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias, Renatinho e João Pedro; Vitor Feijão e Alemão.
Técnico: Matheus Costa.

Londrina: César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Rômulo, Rafael Gava e Celsinho; Artur e Carlos Henrique.
Técnico: Claudio Tencati.

Local: Estádio Durival de Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba.
Data/Horário: 16/09/2017, às 19h.
Árbitro: Pierre Gonçalves Lima (RS).
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Leirson Peng Martins (RS).

 

Foto: Irapitan Costa/Paraná Clube 

Siga em:
Para diminuir a dist
PSTC e Epesmel/ Polo

Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.

Classifique este artigo