18 de October de 2017 4:08:29

De olho na vice-liderança, Jotinha enfrenta o PSTC

O JMalucelli viajou para a cidade Cornélio Procópio (PR), onde enfrenta o PSTC na noite desta quarta-feira (29), às 21h45, no Estádio Ubirajara Medeiros. Com apenas uma derrota na competição o Caçula da capital vem de dois empates nos dois últimos jogos.

Matematicamente classificado para a quarta de final do Campeonato Paranaense, o Jotinha busca agora terminar na vice-liderança, para isso, o clube precisa vencer o PSTC e contar com empates ou derrotas de Coritiba e Cianorte que jogarão fora de casa, respectivamente, contra Londrina e Prudentópolis.

Para o duelo diante do PSTC, o técnino Luciano Gusso não contará com o atacante Jenilson, expulso no confronto diante do Londrina, no seu lugar Gusso deverá escalar Netinho.

FICHA TÉCNICA
PSTC X JMALUCELLI

PSTC: Vitor, Paulinho, Marcão, Lucas Trindade e Leonardo; Carrer, Erick(Lima), Gian e Caxambu; Lucão e Carlos Henrique.
Técnico: Reginaldo Vital

JMalucelli: Fabrício; Cristovam, Alex Fraga, Renan e Índio; Wellington, Paulinho e Tomas; Netinho, Getterson e Santiago.
Técnico: Luciano Gusso.

Local: Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio (PR).
Data/Horário: 29/03/2017; às 21h45.
Árbitro:Leonardo Sígari Zanon.
Assistentes: João Vagner Cavalari e Wagner Junior Bonfim Ledo.

Foto: JMalucelli Futebol Oficial

Siga em:
Em situação compli
Rio Branco recebe Fo

Curitibano. Jornalista formado pelo Centro Universitário Uninter. Coordenador de jornalismo do Redação em Campo. Editor, produtor e diretor de TV. Apaixonado por esportes olímpicos.

Classifique este artigo