16 de December de 2017 4:57:07

De olho na Série D, FC Cascavel visita Operário pela primeira partida das quarta de final da Taça FPF

Com aproveitamento de 74% na primeira fase da Taça FPF, o FC Cascavel inicia neste domingo (1), a fase de mata-mata. O duelo será contra o atual campeão da competição, o Operário em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final. O jogo será no Estádio Germano Kruger, em Ponta grossa, às 11h05.

Para este embate o Amarelinho do Oeste, quer atenção total, ate porque um resultado positivo é um passo importe na conquista da tão sonhada vaga na Série D. O técnico Rodrigo Cabral, disse que agora o propósito e ambiente da competição mudam. “São apenas dois jogos, nos quais a vitória e a estratégia são bastante importantes. As partidas serão muito mais intensas”, analisou o professor.

No último confronto entre as  equipes, aconteceu no dia (7) de setembro, e o Cascavel venceu por 1 a 0, gol de pênalti, marcado pelo artilheiro da equipe, o lateral direito Rodrigo Gasperin e a partida era válida pela terceira rodada.

O FCC terminou a primeira fase em primeiro lugar com 20 pontos em nove jogos. Foram seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Por ter tido a melhor campanha, a Serpente tem direito de fazer a partida da volta em casa.

 

Foto: Sandra Zama/Cascavel

Siga em:
Em confronto direto
Com força máxima,

<p>Formado em Educação Física, tenho fácil relação com o público em geral. Sonho a ser realizado concluir faculdade de Jornalismo. Sou apaixonado pela musica raiz, futebol amador e profissional. A cada dia busco aprender algo novo e nas horas vagas para renovar minhas energias curto pescaria e acampamentos com amigos.</p>

Classifique este artigo