23 de February de 2018 10:51:23

De olho na semifinal e sem Kleber, Coritiba visita o Toledo

O Coritiba volta à campo nesta quarta-feira (13), o time entra em campo contra o Toledo. O confronto vale uma vaga na semifinal Taça Dionísio Filho. O alviverde chega para a última rodada desta fase em terceiro lugar no Grupo A, para avançar, precisa vencer o jogo e torcer para uma derrota do Foz do Iguaçu ou um tropeço do Cianorte. Em caso de empate será necessário que o Cianorte perca e o Cascavel não vença. A partida está marcada para às 21h45, no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo.

O treinador Sandro Forner, não poderá contar com o atacante Kleber para esta partida, o atleta sentiu um desconforto na Coxa esquerda ainda no último jogo, contra o Londrina, exames nos próximos dias vão mostrar se existe lesão e quanto tempo o jogador deve ficar parado. Alecsandro é o substituto natural e deve ser escalado como titular. Outro atleta que fica de fora novamente é o meia Ruy, com uma lesão no tornozelo o jogador já desfalcou o Coxa em dois jogos. Com isso Thiago Lopes, que fez um gol na última partida, deve ganhar nova chance no setor de criação.

O Coxa tem ampla vantagem histórico no confronto contra o Toledo, em 17 jogos foram 13 vitórias, 2 derrotas e 2 empates, são 40 gols marcados pelo Coxa e apenas 12 sofridos.

O adversário

O Toledo também tem chances para se classificar a próxima fase, por isso o jogo está sendo encarado como uma “final”. O time do oeste do estado também é o terceiro colocado no grupo B, com 5 pontos, 1 ponto a menos que o segundo colocado Londrina. Para avançar o Toledo precisa da vitória e um tropeço da equipe do Londrina.

 

FICHA TÉCNICA

TOLEDO X CORITIBA

Coritiba: Wilson; Marcos Moser, Thalisson Kelven, Romércio e William Matheus; Vitor Carvalho, Júlio Rusch e Thiago Lopes; Iago, Guilherme Parede e Alecsandro.
Técnico: Sandro Forner.

Toledo: Diego; Filipi, Eduardo, Renan e Marcos; Gustavo, Bruno Bêra, Júlio e Ari; Gilmar e Ferreira.
Técnico: Paulo Baier.

Local: Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo.
Data/Horário: 14/02/2018, às 21h45
Árbitro: Adriano Milczvski
Assistentes: Pedro Martinelli Christino e Adair Carlos Mondini.

Siga em:
Em duelo de líderes
Independente São Jo

Estudante de Jornalismo. Amante do esporte, principalmente do futebol, nacional e internacional. Torcedor do Barcelona, Borussia Dortmund, Chelsea e Milan. Futebol é mais do que apenas um esporte!

Classifique este artigo