19 de September de 2017 11:53:11

De olho na liderança FC Cascavel encara lanterna Andraus Brasil

Após vitória diante do Iraty na quarta-feira (30), o FC Cascavel recebe neste domingo (3), o Andraus Brasil, em partida válida pela sétima rodada da Taça FPF, no Estádio Municipal Arnaldo Busato, às 11h05, em Cascavel.
O Amarelinho do Oeste ocupa a segunda colocação na tabela de classificação com dez pontos, dois a menos que o  líder Foz do Iguaçu, que tem uma partida a mais. Em cinco jogos foram três vitórias, um empate e uma derrota, sendo 66% de aproveitamento. De olho na liderança, a equipe cascavelense quer fazer valer o mando de campo e a força da torcida.

Para esta partida o Técnico Rodrigo Cabral, terá o desfalque do atacante Gasperin, que cumpre suspenção do terceiro cartão amarelo. Mas ele pede atenção total do grupo, não é pelo fato de estar jogando diante do lanterna que o jogo será fácil. “Quem esta em ultimo geralmente não quer ficar, então se torna um jogo difícil e a gente jogando em casa temos a obrigação de vence” disse o treinador em entrevista a jornalista Patrícia Cabral da Catve.

 

Foto: FC Cascavel Oficial

Siga em:
Lisca não é mais t
Encerrando a primeir

Formado em Educação Física, tenho fácil relação com o público em geral. Sonho a ser realizado concluir faculdade de Jornalismo. Sou apaixonado pela musica raiz, futebol amador e profissional. A cada dia busco aprender algo novo e nas horas vagas para renovar minhas energias curto pescaria e acampamentos com amigos.

Classifique este artigo