De olho na liderança isolada, Cascavel CR visita o Rolândia EC pela Segundona

O Cascavel CR viajou na tarde deste sábado (14) para enfrentar o Rolândia, neste domingo (15) em partida válida pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão 2018, o duelo acontece no Estádio Erich Georg, às 15h30, em Rolândia.

Com quatro pontos conquistados até aqui e valendo a liderança do Grupo 2, a Serpente entra em campo com único pensamento, vencer. Ciente das dificuldades que irá encontrar neste embate, o treinador Luiz Carlos, deve mudar o esquema de jogo para surpreender o adversário. Sem contar com Roni que cumpre suspensão do terceiro amarelo, o técnico faz suspense no substituto, que será conhecido momentos antes da partida. O recado parece não ter problemas para os jogadores que absolvem muito bem o que o treinador solicita. Até porque, desde que chegou ao clube, Luiz Carlos analisa a cada adversário e o perfil dos seus atletas para montar sua equipe.

No último encontro entre as equipes, o Cascavel CR foi derrotado em casa por 3 a 2, em partida válida pela nona rodada da primeira fase, resultado esse que deu a classificação ao REC, para a sequência da competição.

O CCR deve começar jogando com: Eneias; Gilberto, Cristiano, Roger e Ronaldo; Adriano, Josemar e Daniel; Linik, Kanu e Rouback.

Foto: Cascavel CR Oficial.

Siga em:
Três jogos completa
Após competições

Formado em Educação Física, tenho fácil relação com o público em geral. Sonho a ser realizado concluir faculdade de Jornalismo. Sou apaixonado pela musica raiz, futebol amador e profissional. A cada dia busco aprender algo novo e nas horas vagas para renovar minhas energias curto pescaria e acampamentos com amigos.

Classifique este artigo