De olho na liderança do Grupo A, FC Cascavel enfrenta o Rio Branco

O FC Cascavel visita o Rio Branco neste domingo (28), no Estádio Nelson Medrado Dias, em Paranaguá, às 17h. A partida é válida pela terceira rodada da Taça Dionísio Filho do Campeonato Paranaense, e reúne dois clubes que buscam o triunfo por motivos completamente diferentes. A equipe cascavelense quer somar os três pontos, para quem sabe assim, assumir a liderança do Grupo A, além de contar com um tropeço do Cianorte. Já o adversário, busca melhorar a sua posição Grupo B, e tem o fator casa a seu favor.

Para o embate deste domingo, o treinador Milton do Ó, contará com força máxima do elenco. Ciente da tarefa nada fácil, as recomendações é que evite o máximo, faltas próxima da área, já que o ponto forte do Leão da Estradinha, tem sido a bola parada.

No único jogo disputado fora de casa até o momento, o FC Cascavel foi derrotado por 1 a 0 para o Toledo, na primeira rodada do Estadual.

Você pode acompanhar o tempo real da partida pelo Twitter @RedaçãoemCampo à partir das 16h30.

FICHA TÉCNICA
RIO BRANCO X CASCAVEL

Rio Branco: Jhones Vieira; Raul, Thiagão, Victor Sousa e Thiaguinho; Camargo, Marco Túlio, Recife e Tcharles; Eric e Rodrigo Jesus.
Técnico: Maurílio Silva.

Cascavel: Vinicius; Líbano, Danilo, Felipe e Prates; Vinicius Hess, Alef, Dinelson e Tocantins; Xaves e Weverton;
Técnico: Milton do Ó.

Local: Estádio Nelson Medrado Dias (Estradinha), em Paranaguá (PR)
Data/Horário: 28/01/2018, às 17h
Árbitro: Diego Bonfim
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Alexsandro Euzébio da Silva

Foto: Osires Junior.

Siga em:
Na busca de pontos,
Buscando iniciar uma

Formado em Educação Física, tenho fácil relação com o público em geral. Sonho a ser realizado concluir faculdade de Jornalismo. Sou apaixonado pela musica raiz, futebol amador e profissional. A cada dia busco aprender algo novo e nas horas vagas para renovar minhas energias curto pescaria e acampamentos com amigos.

Classifique este artigo