18 de November de 2017 10:19:49

De olho na liderança da Taça FPF, Maringá FC visita Rio Branco na Estradinha

Em jogo atrasado da quarta rodada da Taça FPF 2017, Rio Branco e Maringá FC se enfrentam nesta quarta-feira (6), às 15h30, no Estádio Nelson Medrado Dias, a Estradinha, em Paranaguá. O duelo vale a liderança para o Maringá, que ocupa a terceira posição com 10 pontos, três a menos que o líder FC Cascavel, mas em caso de vitória, o time da Cidade Canção leva a vantagem no saldo de gols.

Já para o Rio Branco uma vitória deixa a equipe em situação mais tranquila na luta pela classificação para próxima fase. Com oito pontos, o Leão da Estradinha ganha quatro posições e sobe para terceiro se vencer a Zebra. Um dos obstáculos para o duelo é furar a defesa do Maringá, a melhor da competição até o momento com apenas três gols sofridos em cinco partidas.

Sabendo da dificuldade do jogo, o técnico do Rio Branco, Leandro Niehues, projeta um duelo parelho em Paranaguá. “Será um jogo equilibrado, com responsabilidades divididas, nós por atuar em casa e eles pelo investimento e estrutura”, disse o treinador ao Redação em Campo.

Foto: Maringá FC Oficial.

Siga em:
Coritiba e Atlético
Paranaense Sub-19 va

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo