De olho na classificação, Maringá FC encara o Cianorte

Nesta quarta-feira (30), o Maringá Futebol Clube enfrenta o Cianorte FC, no Estádio Olímpico Albino Turbay, às 20h, pela quarta rodada da Taça Barcímio Sicupira Júnior. O Tricolor busca a primeira vitória para se manter na briga pela classificação para a próxima fase. 

O camisa 10, Geovane Magno, é a esperança de gols na partida contra o Cianorte. Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC Oficial

Um dos destaques do MFC nesse início de temporada, o meio campista Geovane Magno, alerta que o jogo diante do Leão do Vale será uma “final” e a conquista dos três pontos é fundamental para os objetivos do clube dentro do campeonato. O camisa 10 garante que não faltará vontade e entrega do time para conseguir a vitória.  

O técnico Antônio Picoli e seu auxiliar, tentando entender como pode o time jogar bem e a vitória não sair. Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC Oficial

De acordo com o técnico Antônio Picoli, o Dogão necessita da vitória para se manter na briga pelas duas primeiras posições do grupo. “Sabemos que a situação do Cianorte é muito parecida com a nossa na competição e que o jogo lá é sempre muito duro, de forte marcação e de força física, mas sabemos como estamos trabalhando e sem dúvida, respeitando o adversário, vamos buscar os três pontos. Vendo o desempenho do time, eu estou satisfeito, mas olhando para os pontos que perdemos e a tabela, estou insatisfeito e precisamos de mais”, explicou. 

Para a partida contra o Cianorte, o volante Jean Neves, retorna e fica à disposição do técnico Picoli. Por outro lado, o artilheiro do Tricolor Maringaense, Tiago Orobó, está fora, devido a uma inflamação causada por uma celulite na coxa esquerda. O jogador passará por uma microcirurgia nos próximos dias. Além dele, o volante Renan Paulino, por conta de uma lombalgia, também é desfalque. 

Nota Oficial 

Na manhã dessa terça-feira (29), o Maringá Futebol Clube divulgou uma nota repudiando o trabalho ilegal de cambistas e comerciantes com produtos piratas.  

Confira a nota a seguir: 

O Maringá Futebol Clube vem por meio desta Nota Oficial, prestar esclarecimentos e se posicionar em relação ao trabalho de cambistas e serviços ilegais (piratarias) que ocorrem nas mediações e em frente ao Estádio Regional Willie Davids nos dias de jogos do time. Desta forma, devido ao alto número de comércio ilegal em frente ao local, durante as festividades e ações em dias de jogos, nossa equipe realizou um trabalho tentando conter ou amenizar as ações de cambistas, flanelinhas e vendas de produtos falsificados, no entanto não conseguimos sucesso em decorrência da violência e ameaças apresentadas aos nossos colaboradores por parte dessas pessoas.

Visto que não tivemos a colaboração e compreensão, na presente data (29/01/2019) estamos solicitando junto à Prefeitura Municipal de Maringá e à Guarda Municipal, um apoio para controlarmos essas ações ilegais. Acreditamos que seremos atendidos, pois os cidadãos, torcedores e o próprio clube estão sendo lesados por práticas ilegais.

Em relação a distribuição de cortesias, o Maringá Futebol Clube realiza uma relação de distribuição, direcionando os ingressos cortesias para os patrocinadores que possuem, em contrato, a quantidade de ingressos de acordo com a sua cota de patrocínio. Os ingressos cortesias também são disponibilizados à imprensa de Maringá e região, autoridades, convidados e ações de marketing pontuais do clube. Todos os ingressos são personalizados, com o nome do destinatário e possuem em destaque a informação que a venda é proibida.

Convictos da compreensão de todos, contamos com a paciência e colaboração da sociedade em geral e com o apoio da Prefeitura de Maringá e autoridades para que possamos resolver os problemas citados acima da melhor maneira e o mais breve possível, sem danos a quaisquer dos lados.

Sem mais para o momento.

 Por assessoria de imprensa.

FICHA TÉCNICA
CIANORTE FC X MARINGÁ FC 

Cianorte: Silvio, Formiga, Mauricio, Montoya e Dartora; Jovany, Carrilho, Fernandinho e Paulinho(Xavier); Madalena(Frontini) e Vandinho
Tecnico: Cristian de Souza

Maringá FC: Victor Golas; Duda, Alex Fraga, Marcelo Xavier e Júnior Prego; Jean Neves (Romeu), Nem e Geovane Magno; Welton Paraguá, Everton e Neílson.
Técnico: Antônio Picoli

Local: Estádio Olímpico Albino Turbay, em Cianorte (PR)
Data/Horário: 30/01/2019, às 20h
ÁrbitroLuiz Alexandre Fernandes
Assistentes: Júlio César de Souza e Petegan Picotti Moraes 

Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC Oficial

Siga em:
Operário encara FC
Após grande vitóri

Apaixonado por futebol, escrever e vídeo-game. Sou repórter para uma rádio em Maringá. "Se você pode sonhar, você pode fazer." Walt Disney

Classifique este artigo