Craques do Instagram

Por Sandro César, especial para o Redação em Campo

Fotos com a família, stories na concentração, posts a favor de políticos, interação com torcedores. O Instagram, uma das redes sociais de maior acesso do Brasil, com mais de 50 milhões de usuários, também é terra dos boleiros. Entre os jogadores que atuam nos times paranaenses, vários são ativos na rede social e compartilham o seu dia a dia com milhares de torcedores.

Confira alguns dos boleiros com mais seguidores do Instagram.

Wilson – 31 mil seguidores
Maior ídolo do atual elenco coxa branca, o goleiro cobrador de pênalti Wilson, também é craque no Instagram. O jogador tem mais de 30 mil seguidores e usa a rede social para participar e divulgar de campanhas sociais.
Perfil: https://www.instagram.com/wilson_w1/

Thiago Ribeiro – 43 mil seguidores 
Experiente atacante do Tubarão tem mais de 40 mil seguidores e usa bastante o Instagram. Thiago posta sempre vídeos de seus gols e fotos com a família.
Perfil: https://www.instagram.com/oficial_thiagoribeiro/

Torito Gonzalez – 48 mil seguidores 
O paraguaio Torito é um dos jogadores do elenco paranista com mais seguidores. O meia costuma ser ativo na postagem de stories e sempre mostra a rotina de treinamento junto ao elenco do Tricolor.
Perfil: https://www.instagram.com/toritogonzalez/

Dagoberto – 67 mil seguidores 
Artilheiro do Londrina na Série B, o experiente Dagoberto tem feito publicações com frequência no Instagram. Com quase 70 mil seguidores, o atacante usa a rede social para postar fotos com amigos, divulgar a hamburgueria que possui em Curitiba e nos últimos meses também fez vários posts com cunho político.
Perfil: https://www.instagram.com/11dagoberto/

Marcinho – 69 mil seguidores 
O atacante do Atlético-PR, que teve passagem pelo São Paulo, conta com mais de 69 mil seguidores na rede social. Marcinho é bastante ativo no Instagram, já tem mais de 230 postagem e diariamente alimenta seu perfil com stories entre os treinamentos e viagens para jogos do furacão.
Perfil: https://www.instagram.com/marcinhojr8/

Paulo André – 70 mil seguidores 
O experiente zagueiro do Furacão também tem milhares de seguidores e usa bastante o Instagram. Paulo André tem mais de 700 publicações na rede social. A maioria dos posts do zagueiro são momentos nos treinamentos do CAP e fotos com a família.
Perfil: https://www.instagram.com/pauloandreofficial/

Abner – 71 mil seguidores 
Com passagem pelo Real Madrid B, o lateral do Coxa é bastante ativo no Instagram. A conta dele tem mais de 70 mil seguidores e ele gosta de postar vários stories durante a semana.
Perfil: https://www.instagram.com/almeidaabner/

Maicossuel – 89 mil seguidores 
O meia paranista que quase não jogou nesta passagem pelo Tricolor por conta das lesões, tem muitos seguidores, mas anda meio ausente das redes sociais. A última postagem do “Mago” foi feita em agosto, em uma foto junto com a filha.
Perfil: https://www.instagram.com/maico77oficial/

Wellington Martins – 103 mil seguidores 
Com passagem por Vasco e São Paulo, o volante atualmente no CAP já atingiu a marca de 100 mil seguidores. Wellington costuma postar imagens relacionadas aos jogos do Furacão.
Perfil: https://www.instagram.com/wellington_martinsoficial/

Guilherme – 107 mil seguidores 
O meia do Furacão tem 107 mil seguidores. Guilherme tem como hábito de postar mensagens bíblicas e fotos com os familiares na rede social.
Perfil: https://www.instagram.com/oficialguilherme10/

Raphael Veiga – 136 mil seguidores 
Um dos principais jogadores do Atlético no segundo semestre, Raphael veiga tem mais de 130 mil seguidores e o Instagram dele é cheio de fotos com a camisa do Furacão.
Perfil: https://www.instagram.com/raphaelveigaa/

Marcelo Cirino – 136 mil seguidores 
O maringaense, Marcelo Cirino, é um dos jogadores que atuam no futebol paranaense com mais seguidores no Instagram. O jogador do Furacão tem quase 400 publicações na rede social e costuma postar também muitos stories durante as viagens do Atlético.
Perfil: https://www.instagram.com/marcelocirino7/

Alessandro -183 mil seguidores 
O filho do Lela é seguido por milhares de torcedores dos vários clubes que atuou durante a carreira. Alecgol, como seu username na rede social diz, já foi mais ativo na rede social, mas mesmo assim, o seu Instagram tem várias fotos com a camisa do Coritiba, e ao lado de ídolos como Alex e Ronaldinho Gaúcho.
Perfil: https://www.instagram.com/alecgol9/

Siga em:
Maringá FC confirma
Atlético-PR vence o

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo