Coritiba visita o CRB-AL na estreia de Argel Fucks

O Coritiba finalizou nesta quinta-feira (20) a preparação para enfrentar a equipe do CRB-AL. O time fez a última atividade já na capital alagoana, no CT do CSA. O técnico Argel Fucks deve utilizar o time-base que treinou durante a semana. O jogo é válido pela 28ª rodada da Série B, e está marcado para às 20h30, no Estádio Rei Pelé,em Maceió-AL.

Para este jogo, as novidades ficaram por conta do meia Chiquinho, que retorna após se recuperar de cirurgia no joelho e do zagueiro Alan Costa, que volta a ser relacionado na equipe.

O zagueiro Alex Alves deve ganhar mais uma oportunidade, atuando improvisado na lateral-esquerda, ele falou antes da partida  “Em um primeiro momento, fico feliz pela confiança. Já atuei assim com o próprio Argel, no Goiás. Dentro das minhas características, tenho que, no primeiro momento, marcar pelo lado do campo e ajudar para termos um sistema defensivo sólido”, afirmou o atleta.

O Coxa ocupa a 11ª colocação com 36 pontos, e está a sete pontos do Atlético-GO, primeiro colocado no G-4. Já o CRB é o 18º e está na zona de rebaixamento da competição, com apenas 29 pontos.

FICHA TÉCNICA
CRB-AL X CORITIBA

CRB: João Carlos; Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Luiz Otávio e Renan Oliveira; Rafael Costa, Iago e Willians Santana.
Técnico: Roberto Fernandes.

Coritiba: Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Rafael Lima e Alex Alves; Julio Rusch, Escobar, Uillian Correia e Yan Sasse; Guilherme Parede e Alecsandro.
Técnico: Argel Fucks

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.
Data/Horário:  21/09/2018, às 20h30.
Árbitro: Joao Batista de Arruda (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) Daniel do Espirito Santo Parro (RJ)

Foto: Coritiba Oficial.

Siga em:
Jogos Abertos do Par
Mesmo folgando na ro

Estudante de Jornalismo. Amante do esporte, principalmente do futebol, nacional e internacional. Torcedor do Barcelona, Borussia Dortmund, Chelsea e Milan. Futebol é mais do que apenas um esporte!

Classifique este artigo