Coritiba vence o PSTC e leva o título de campeão do Paranaense Sub-15

Na última quarta-feira (28), Coritiba e PSTC se enfrentaram pela final do Campeonato Paranaense Sub-15. A partida aconteceu no Centro de Treinamento Bayard Osna e o Coritiba venceu o seu adversário por 2 a 0, conquistando o título de campeão Estadual do Sub-15. No primeiro tempo as equipes tiveram poucas oportunidades, mas nenhuma foi convertida a gol. O primeiro gol saiu somente no segundo tempo. Aos sete minutos Luizão aproveitou o descuido da zaga e mandou de cobertura para o gol adversário. Aos 31’ Luizão marcou o segundo e garantiu a taça para a equipe do verdão.

No primeiro jogo da final, realizado na semana anterior, as equipes empataram em 0 a 0 dentro do CT do PTSC, em Londrina. A última vez que o Coritiba venceu o estadual da base foi em 2016. Neste ano, a equipe alviverde levantou a taça em cima do seu rival, Atlético-PR. Já a última vez que o Coritiba e PSTC se enfrentaram em uma final do Paranaense Sub-15 foi no ano de 2012. O time da capital venceu o adversário por 1 a 0 e levou o título da competição.

Foto: Coritiba Foot Ball Club Oficial

Siga em:
Cascavel CR anuncia
Maringá FC lança S

Meu nome é Bárbara Borges, tenho 19 anos, sou estudante de Jornalismo da PUC-PR. Sou apaixonada por esporte, principalmente por futebol. Adoro escrever sobre isso, e vou sempre no estádio ver meu time do coração, assim posso ficar cada vez mais perto do esporte.

Classifique este artigo