Coritiba vence FC Cascavel e conquista primeiros três pontos em casa

Neste domingo (17), o Coritiba entrou novamente em campo pela segunda rodada da Taça Dirceu Krüger do Campeonato Paranaense contra o FC Cascavel em casa. E o jogo foi positivo para o time alviverde, garantindo a primeira vitória dentro de casa desde o início da temporada. Final em 2 a 0 contra o FC Cascavel, resultado que ainda garante a liderança isolada ao Verdão do Grupo B neste returno com 6 pontos.

O próximo jogo do Coritiba será na quarta feira (20) em Cascavel, mas dessa vez contra o Cascavel CR às 20h. Já o FC Cascavel joga em casa na quinta (21) às 20h contra o Rio Branco de Paranaguá.

Igor Jesus marca golaço no primeiro tempo

Durante o primeiro tempo o Coxa dominou bem a partida dando poucas aberturas para que a serpente chegasse com perigo contra a defesa de Alex Muralha. Igor Jesus marcou um golaço de cobertura sobre o goleiro Fernando do FC Cascavel, fazendo a festa dos torcedores presente abrindo a oportunidade o Coritiba vencer a primeira partida dentro de casa nessa temporada. No fim do primeiro tempo o FC Cascavel chegou a pressionar, mas não teve êxito.

#CFCxFCC – 1×0 – Veja como foi o gol marcado por Igor Jesus no primeiro tempo.

Posted by Coritiba on Sunday, March 17, 2019

Coxa amplia o resultado no segundo tempo

O time alviverde começou bem a etapa complementar da partida, e animou mais ainda a torcida quando Giovanni, aos 14 minutos do jogo ampliou o resultado para 2 a 0, confirmando assim a primeira vitória do Coritiba em casa. Após o gol, o Coxa foi administrando o resultado e o FC Cascavel não trouxe perigo novamente para o goleiro alviverde. Mesmo pressionando nos 10 minutos finais ainda sim o FC Cascavel não conseguiu garantir um gol na mala.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA 2 X 0 FC CASCAVEL

Coritiba: Alex Muralha; João Vitor, Alan Costa, Sabino e Patrick Brey; Vitor Carvalho, Matheus Bueno (Elyezer) e Giovanni; Thiago Lopes (Igor Paixão), Juan Alano e Igor Jesus (Wanderley).
Técnico: Umberto Louzer

FC Cascavel: Fernando; Everton, Italo, Hitalo Rogério e William Simões; Duda (Libano), Bartholo e Lucas Tocantins; Oberdan, Matheuzinho (Raí) e Bruno Lopes.
Técnico: Paulo Foiani.

Local: Estádio Major Antonio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data/Horário: 17/03/2019, às 16h00
Árbitro: Everaldo Lambert Modesto
Assistentes: João Fabio Machado Brischiliari e Ideidy Henrique Costa

Público/Renda: 3. 274 pagantes/ 3. 495 público total/ R$ 81.263,00
Cartões Amarelos: Sabino e Giovanni (Coritiba) e Hìtalo Rogério (FC Cascavel).
Gols: Igor Jesus 25′ do 1º tempo, Giovanni  aos 14′ do 2º tempo para o Coritiba.

Foto: Coritiba Oficial

Siga em:
Com muita chuva em C
Em momento ruim, Ant

Estudante de Jornalismo, apaixonado pelo rádio, quero ampliar os meus conhecimentos jornalísticos, e vi que a área esportiva pode somar ainda mais nesse aprendizado. Athleticano firme, o meu gosto pelo clube me fez arriscar no jornalismo esportivo

Classifique este artigo