Coritiba vence Avaí no Couto Pereira

A equipe do Coritiba recebeu o Avaí na noite deste sábado (29) em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Coxa saiu vitorioso pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Vitor Carvalho aos 14 minutos da segunda etapa. O lance do gol foi polêmico e com bastante reclamação por parte dos catarinenses. O Coxa cobrou o escanteio, o goleiro Maurício Kozlinski saiu mal na defesa, Vitor Carvalho foi de cabeça e o volante Matheus Barbosa tirou, mas deixou dúvidas porque pareceu em cima da linha, mas o árbitro Jailson Macedo Freitas validou o gol.

“Feliz pelo primeiro gol, mas feliz pela vitória. Estamos vivos e temos que continuar lutando. Temos uma partida difícil contra o Juventude, e temos que buscar a vitória. Espírito de decisão, todo jogo é final, todo jogo é nosso jogo da vida”, disse Vitor Carvalho ao final da partida.

Com o resultado o Coritiba vai a 40 pontos, sobe para a 10 posição e fica a cinco pontos do próprio Avaí que é o quarto colocado.

Na próxima rodada, o Verdão joga novamente em casa, na sexta-feira (5) às 21h contra o Juventude-RS. O Avaí também joga na sexta, recebendo o Boa Esporte-MG na Ressacada, em Florianópolis, às 20h30.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA 1 X 0 AVAÍ-SC

Coritiba: Wilson; Leandro Silva, Rafael Lima, Alan Costa (Alex Alves) e Abner; Vitor Carvalho, Simião, Jean Carlos (Guilherme) e Chiquinho; Guilherme Parede e Alecsandro (Jonatas Belusso).
Técnico: Argel Fucks

Avaí: Kozlinski; Iury, Betão, Aírton e Capa; Luan (Jones Carioca), Matheus Barbosa e André Moritz (Luanzinho); Renato, Getúlio e Daniel Amorim (Marquinhos).
Técnico: Geninho

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data/Horário: 29/09/2018, às 19h.
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco De Oliveira (BA) e Jucimar Dos Santos Dias (BA)

Público/Renda: 4.667 pagantes/R$ 97.651,00
Cartões Amarelos: Guilherme, Guilherme Parede (Coritiba). Luan, Capa, Iury (Avaí).
Gol: Vitor Carvalho aos 14′ do 2º tempo para o Coritiba.

 

Foto: Coritiba Oficial

Siga em:
Com retorno de afast
Atlético-PR sofre g

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo