Coritiba vai até Varginha-MG enfrentar o lanterna Boa Esporte

O Coritiba volta a campo para enfrentar o Boa Esporte-MG, lanterna da Série B. O jogo está marcado para este sábado (19), às 19h, no Estádio Municipal Prefeito Dilzon Luiz de Melo, em Varginha-MG. Hoje na sétima colocação, o verdão entra em campo para entrar no G-4 da competição. Para isso, precisa vencer e contar com tropeços de CSA ou Paysandu.

Após 10 dias de trabalho, a equipe do técnico Eduardo Baptista vai para o jogo com novidades: Simião e Guilherme Parede ganham a condição de titular. O primeiro ganhou a disputa com João Paulo pela vaga de Vitor Carvalho. machucado. Já Guilherme Parede entra na vaga de Jean Carlos, por opção do treinador.

“É um setor (ataque)que oscila demais, principalmente as beiradas. São jogadores de intensidade e você tem que escolher aquele que vive o melhor momento.  O Parede entrou bem em alguns jogos e vamos dar a ele a oportunidade de iniciar”, justificou Baptista.

O adversário

O Boa Esporte é lanterna e ainda não pontuou na competição. O time acumula cinco derrotas, oito gols sofridos, e apenas um gol marcado, além de ter trocado recentemente de treinador.

 

FICHA TÉCNICA
BOA ESPORTE-MG X CORITIBA

Boa Esporte: Fabrício; Erick, Gustavo Geladeira, Igor, e Elivélton; Amaral, Machado, Thallyson, Douglas Baggio e Alyson; William Barbio e Ygor Catatau.
Técnico: Daniel Paulista.

Coritiba: Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves e Chiquinho; Simião, Júlio Rusch e Yan Sasse; Guilherme Parede, Pablo e Bruno Moraes.
Técnico: Eduardo Baptista

Local: Estádio Municipal Prefeito Dilzon Luiz de Melo (Melão), em Varginha-MG
Data/Horário: 19/05/2018, sábado, às 19h.
Árbitro: Rodrigo D’alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Thiaggo Americano Labes (SC) e Eder Alexandre (SC)

Foto: Coritiba Oficial

Siga em:
Em clima de festa, O
Paraná Clube perde

Estudante de Jornalismo. Amante do esporte, principalmente do futebol, nacional e internacional. Torcedor do Barcelona, Borussia Dortmund, Chelsea e Milan. Futebol é mais do que apenas um esporte!

Classifique este artigo