25 de June de 2017 12:39:42

Coritiba traz ponto precioso no empate diante do Botafogo no Rio

O empate em 2 a 2 frente ao Botafogo, no Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro,  no último domingo (11) foi considerado importante ao Coritiba, que, manteve a boa fase do time jogando fora de casa, além de figurar-se entre os primeiros colocados do Brasileirão 2017. Atualmente, o Verdão está em 3º lugar, com 13 pontos ganhos.

Para o treinador Pachequinho, a equipe novamente mostrou os pés no chão e o foco na competição. “Foi um jogo difícil, mas estamos levando um ponto importante para casa. Os atletas estão de parabéns e agora temos dois jogos no Couto. É manter essa pegada, essa humildade. Pés no chão é lei para nós. Vamos continuar pensando grande, buscando as vitórias e jogar bem sempre. O Coritiba tem essa força em casa, temo conseguido jogar bem e garantido as vitórias”, comentou.

O Coxa terá na sequencia do Campeonato Brasileiro, duas partidas no Couto Pereira, frente ao Bahia na quinta-feira (15) e Corinthians no domingo (18) onde o grupo busca manter os 100% de aproveitamento jogando no Alto da Glória. Para tanto, o técnico do Verdão quer o apoio do torcedor nestes dois importantes desafios. “Conto muito com a torcida nesses dois jogos em casa. Se a gente pensa em pontuar, a ajuda do torcedor vai contribuir muito mais”, disse.

A diretoria Alviverde também pensa desta forma, iniciando as vendas pela internet para estes dois confrontos no Couto Pereira. Diante do Bahia, a venda nas bilheterias começa nesta terça, e contra o Corinthians, na sexta-feira. Como as partidas serão em datas favoráveis, (feriado e domingo pela manhã), o clube espera um grande público, realizando promoções para sócios torcedores.

 

Foto: Site Oficial Coritiba F. C.

Siga em:
Para embalar na Sér
Tricolor busca reabi

Comunicação e Marketing. Apaixonado por futebol, xícaras e camisas de clubes. Em busca dos sonhos e objetivos que a vida proporciona.

Classifique este artigo