18 de November de 2017 9:42:29

Coritiba terá novidades diante do Santos no Couto Pereira

O elenco do Coritiba finalizou neste sábado (19) os 23 relacionados para a partida de amanhã, às 19h00 frente ao Santos, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017.

A equipe Alviverde teve uma semana cheia para corrigir os erros cometidos na derrota para o Atlético-GO no último final de semana. O treinador Marcelo Oliveira terá para o jogo frente ao Santos desfalques e novidades no time. Rildo suspenso não joga e no seu lugar Neto Berola deve herdar a vaga. Dentre as novidades, William Matheus recuperou-se de uma lesão e está confirmado para a partida. Anderson, meia que esteve de fora durante um mês, retorna entre os relacionados.

Além do meia Anderson, outra grande novidade que o elenco Coxa e a torcida tiveram foi à conversão da pena do atacante Kleber junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O artilheiro do Coritiba terá que cumprir mais uma partida, pagar uma multa referente aos outras quatro partidas da pena aplicada e realizar ações sociais em entidades beneficentes. Assim, Kleber Gladiador deve voltar na próxima rodada, no duelo frente ao Vitória, no Couto.

Pelo lado do Santos, a equipe comandada pelo técnico paranaense Levir Culpi vem num bom rendimento, com 13 jogos sem derrota, incluindo Brasileirão e Libertadores. Porém, o treinador do Peixe ainda não está satisfeito com futebol apresentado pela equipe e planeja um elenco 100% diante do Coritiba neste domingo (20). As ausências ficam por conta do experiente volante Renato e de Ricardo Oliveira que sofreu um pancada nas costas e fica de fora da partida.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X SANTOS-SP

Coritiba: Wilson; Léo, Márcio, Walisson Maia e William Matheus; João Paulo, Alan Santos, Galdezani e Carleto; Neto Berola e Alecsandro.
Técnico: Marcelo Oliveira.

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Zeca; Alison, Léo Cittadini e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Kayke.
Técnico: Levir Culpi.

Local: Estádio Major Antonio Couto Pereira, em Curitiba (PR).
Data/Horário: 19/08/17, às 16h00.
Árbitro: Sandro Meia Ricci (FIFA-SC).
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (FIFA-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP).

 

Foto: Site Oficial Coritiba F.C

Siga em:
Paraná Clube empata
Coritiba estreia nes

Comunicação e Marketing. Apaixonado por futebol, xícaras e camisas de clubes. Em busca dos sonhos e objetivos que a vida proporciona.

Classifique este artigo